Coleção Morena Rosa Verão 2012

PUBLICIDADE

A coleção da Morena Rosa para o verão 2012 promete arrasar. As modelos Carol Trentini e Isabeli Fontana estrelaram com a coleção da próxima estação e mostraram que as vitrines estarão lindas mesmo! As fotos de apresentação do catálogo foram feitas com cenário típico do verão: praia, sol e mar. As modelos ficaram muito elegantes e as roupas da marca “caíram como uma luva” para o cenário escolhido.

Na temporada que vem os tecidos leves como a seda irão cobrir os vestidos estampados com cores quentes como pede o verão, o diferencial da coleção é a aplicação de crochês e rendas rústicas que farão uma composição nos casaquinhos ou até mesmo vestidos. Todos os tecidos foram feitos para trazer comodidade a quem for usá-los, são leves e confortáveis, como pede o verão, para amenizar o calor das altas temperaturas.

Cores do verão 2012 na coleção Morena Rosa

PUBLICIDADE

O branco está em todas. Uma cor típica do verão, de fácil combinação com as demais cores da paleta da estação mais quente do ano, deve ser por isso que dessa vez o branco vem acompanhado de cores fortes na mesma peça. Serão cores encontradas na coleção: off-White, rosa, muita sobreposição e misturas. As cores vibrantes serão o sucesso da coleção, elas foram nomeadas com nomes de grutas tropicais como tangerina, maracujá e outras frutas típicas do calor dos trópicos.

A estamparia da coleção Morena Rosa está incrível e exclusiva, são estampas digitais (tendência atual) e listras que pedem passagem na nova coleção. As estampas serão voltadas ao mundo tropical (árvores, animais e florais em geral) e as listras podem vir junto com as estampas, inusitado, não?

O que esperar da coleção Morena Rosa verão 2012

A coleção da Morena Rosa segue a tendência para o próximo verão e também traz roupas com muita qualidade e beleza. Há macacões, uma volta inesperada, mas que agrada muitas mulheres pelo conforto e elegância. Nos vestidos, as mulheres poderão mostrar as pernas (há muitos modelos curtos) ou escondê-las de vez com os modelos longos.

PUBLICIDADE

Com o calor do verão, as regatas precisavam aparecer e chegaram em vários comprimentos. Saias também farão parte da nova coleção, bem como coletes e tops.

Confira na galeria o catálogo da campanha verão 2012 da marca Morena Rosa.

PUBLICIDADE

Gostou? O site da Morena Rosa disponibiliza um provador virtual, que tal provar roupas da nova coleção agora? Acesse o site e confira todas as novidades, mas não deixe de passar em uma das lojas! site http://www.morenarosa.com.br/#/colecao-atual

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.