Coleção Morena Rosa Inverno 2010-2011

PUBLICIDADE

As mulheres que estão esperando pelas novidades da grife Morena Rosa nessa nova coleção de inverno 2010 ficará encantada com cada peça selecionada. Estão sendo investidas cores inspiradas nas fases da lua, silhuetas mais justas e vestidos longos, com materiais de couro e botas realmente maravilhosas.

Para os estilistas da Morena Rosa, moda não se concentra no preto como muitas outras, pensando nisso foram desenhados diversos blazer em diversas cores como vermelho queimado, verde musgo, azul marinho e etc., daqueles bem justinhos e joviais, que transmitem um charme sem igual quando combinado com acessórios adequados e sapatos que estarão no auge quando a temperatura cair. As saias de cintura alta também serão um investimento nessa estação, que deverão ser combinadas com meia calça e laço.

Com certeza seguindo as dicas dessas tendências você vai chamar a atenção por onde passar e automaticamente colocará sua auto-estima lá encima.

PUBLICIDADE

A modelo Naomi Campbell ficou responsável pelas fotos de divulgação da coleção morena rosa inverno 2010, que você poderá conferir através do site oficial agora mesmo! Lá você também poderá conferir históricos, vídeos e matérias sobre a empresa.

http://www.morenarosa.com.br/#/home

As peças já estão saind0 das fábricas e logo estarão a disposição das consumidoras em diversas lojas espalhadas pelo Brasil! Não fique fora dessa moda, pois com certeza será reconhecida aonde quer que você vá.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.