Coleção Mizuno 2012

PUBLICIDADE

Estar com um calçado que deixe seus pés confortáveis enquanto você pratica algum esporte, faz academia, durante uma caminhada ou até mesmo para o dia a dia é tudo que uma pessoa, sendo atleta ou não, deseja. A marca Mizuno que é mestre em lançar roupas, acessórios e calçados especializados para atletas, proporciona a seus clientes todo esse conforto. Fique por dentro da coleção Mizuno 2012 que promete arrasar e proporcionar maiores cuidados para a sua saúde dos seus pés. Confira!

A Mizuno, em 1906, surgiu como fábrica de produtos ortopédicos, e nesse mesmo ano se envolveu com o esporte. A partir daí ela mudou o mercado dos artigos esportivos oferecendo aos atletas produtos que melhoravam o seu desempenho no esporte. Ela foi também a primeira a lançar o teste de pedígrafo, que dá como resultado qual o tipo de pisada da pessoa e qual é o calçado ideal para ela. Com alta tecnologia, a Mizuno até hoje busca oferecer a seus clientes maior conforto e cuidado com a saúde.

Os produtos, principalmente os tênis, são fabricados com a intenção de melhorar o desempenho e evitar as lesões e contusões dos esportistas, sendo específicos para cada tipo de atleta e também modelos tanto para o público masculino quanto para o feminino. Para a alegria dos esportistas e amantes dos tênis confortáveis, a Mizuno mais uma vez lançou uma coleção especial para 2012, que veremos a seguir!

PUBLICIDADE

A Coleção de 2012 traz mais uma vez inovação, beleza e muita modernidade aos pés dos consumidores. Tem os mais variados modelos e cores para homens e mulheres e como o modelo acima (imagem), o Mizuno Wave Hawk 2 W é ideal para quem gosta de correr ou fazer caminhadas. Outros lançamentos dessa coleção, bons para essas atividades, são os modelos Mizuno Wave Prime e Mizuno Wave Vitaly W. Para quem gosta de futebol, a Mizuno também lançou a chuteira Mizuno Morelia que é macia e bastante confortável, vale comprar e fazer o teste, com certeza irá proporcionar maior bem estar aos seus pés.

Além do tênis, você pode adquirir as roupas da Mizuno: shorts, camisetas, regatas, leggings, corsários que são feitas para praticar esportes também, bem como, os acessórios como bolsas, mochilas, bonés e meias. O preço dos produtos da Mizuno variam e eles podem ser encontrados em sites e em lojas revendedoras da marca em sua cidade.

Garanta já seu tênis Mizuno e pratique seu esporte favorito com conforto e em grande estilo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.