Coleção Melissa Verão 2014

PUBLICIDADE

Em contagem regressiva para o verão 2014, a Melissa já lançou a sua nova coleção que promete deixar a estação mais quente e agitada do ano ainda mais colorida e florida, oferecendo diversos novos modelos para agradar a todos os tipos de pés.

A nova coleção de verão da Melissa foi batizada de We Are Flowers (Foto: Divulgação)

Batizada de “We are Flowers”, a nova linha da Melissa traz um catálogo de cores alegres e vibrantes, cujo design foi inspirado na beleza das flores, como o próprio nome diz, prometendo fazer a alegria das “melisseiras” de todo o Brasil.

Apostando na forte tendência botânica, a coleção Melissa Verão 2014 foi dividida em quatro linhas: Hyperbotanic, delicada e romântica, com um toque retrô; Technokitsch, com várias estampas e combinações ousadas; Urbanbloom, misturando o conforto com características futurísticas; e Flower Lab, cheia de texturas e transparências.

PUBLICIDADE

Principais novidades da coleção Melissa Verão 2014

A Melissa Planehits é uma das novidades da linha (Foto: Divulgação)

Algumas das principais novidades da coleção Melissa Verão 2014 são a “Melissa Petal”, inspirada nas pétalas de uma flor e em todo o romantismo simbolizado pelas rosas, e a “Melissa Planehits”, misturando elementos dos modelos Dance Hits e Planetrix, que fizeram sucesso entre as fãs da marca.

As novidades da coleção We Are Flowers passam também pela linha baby da Melissa, que ganharam novos apliques, cores e design. A Mini Melissa Ultragirl Bow, por exemplo, recebeu aplique de laço, enquanto a Mini Melissa Aranha IV vem com aplique diferenciado em formato de chocolate.

A Lady Dragon também ganhou alguns retoques (Foto: Divulgação)

Outro modelo que passou por uma reformulação e está de volta na nova linha de verão 2014 é a clássica sandália Melissa Lady Dragon, que ganhou novas cores e apliques que prometem fazer muito sucesso, como a combinação das cores preto e ouro no peito do pé.

Para conhecer toda a linha, que está entre os lançamentos de calçados femininos mais esperados para o verão 2014, basta visitar o site www.melissa.com.br/colecao.

Onde encontrar

A linha infantil, como o aplique em formato de chocolate, no modelo Mini Melissa Aranha IV (Foto: Divulgação)

A coleção de verão We Are Flowers Melissa 2014 já está à venda em diversas lojas de todo o Brasil. Os modelos também podem ser encontrados na loja online da Melissa (www.lojamelissa.com.br), onde os preços variam de R$ 69,90 a R$ 189,90.

No caso da loja virtual da Melissa, as compras podem ser divididas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, dependendo do valor.

PUBLICIDADE

Fotos da coleção Melissa Verão 2014

Confira algumas fotos da coleção Melissa Verão 2014.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.