Coleção masculina Calvin Klein inverno 2013

PUBLICIDADE

Quase todos os eventos de moda do mundo já apresentaram os desfiles das principais grifes mundiais para outono e inverno 2013/2014. Vimos as tendências em roupas femininas e, agora, os trajes criados para o público masculino já podem ser conferidos. O desfile Calvin Klein inverno 2013 aconteceu, neste último domingo, na semana de moda masculina, em Milão, Itália. Para os homens antenados, que apreciam os modelos da grife norte americana, vale a pena conferir alguns dos looks criados pelo estilista Italo Zucchelli.

A cor preta foi predominante, no desfile de moda masculina, em Milão (Foto: Divulgação)

No que depender da Calvin Klein, o próximo inverno desfilará roupas masculinas com ares de mistério, sobriedade e sensualidade. A grife tem fama de manter uma linha minimalista, em suas criações, ou seja, o conceito de que o menos é mais. Na semana de moda em Milão 2013 não foi diferente. O estilista da marca propôs modelos enxutos, com poucas variações em cores e texturas, apesar de algumas combinações inusitadas, entre as peças. Confira algumas das principais tendências presentes nas roupas da Calvin Klein.

Cartela de cores Calvin Klein

Mantendo a linha minimalista, as roupas de inverno 2013 Calvin Klein, além da sobriedade nos modelos, também mantiveram a aposta na mesma característica, para a cartela de cores. Pode-se dizer que a predominância ficou por conta do preto que, ao som de uma canção tocada em piano, com notas que se repetiam incessantemente, fez com que o clima em Milão ficasse misterioso. 

PUBLICIDADE
O cinza deu toques de luminosidade às roupas Calvin Klein (Foto: Divulgação)

Também apareceram cores como o marrom e o vinho, porém todas em tons muito escuros. Vez ou outra, o cinza e o azul deram alguns pontos de luminosidade à coleção. A mescla entre as cores permitiu combinações discretas e sóbrias, devido à neutralidade dos tons. Sem dúvida, homens que preferem roupas menos chamativas, mas com um toque de elegância, vão apreciar a nova coleção masculina Clavin Klein inverno 2013.

Modelos e texturas Calvin Klein

Sobreposição de coletes em casacos e blazers foi uma das propostas da Calvin Klein (Foto: Divulgação)

A aposta em modelos sóbrios e enxutos lembrou, muito, a coleção do ano passado. Calças, casacos e blazers em cortes retos, sempre evidenciando o corpo masculino, foi presença marcante. Além disso, modelos como sobretudo, coletes, jaquetas e blusas de tricô estiveram entre as apostas. O destaque ficou por conta das combinações especiais, entre elas. A Calvin Klein propôs, por exemplo, o uso do colete, sobre terno s e casacos. Para finalizar, vale ressaltar a aposta em tecidos matelassados (aqueles que parecem acolchoados), em quase todas as peças, dando um ar de conforto total aos looks.

Conheça alguns perfumes da grife: Perfumes Calvin Klein Masculinos

Veja as tendências para este verão: Moda masculina verão 2013: tendências

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • eu acho que o site nao muito bem elaborado, eu gosto de comprar pelo site e pesquisei varios sites da calvin klein, e nao encontrei nenhum com as roupas e os preços. obrigado…

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.