Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Coleção Lilica Ripilica Inverno 2014

Coleção Lilica Ripilica Inverno 2014

Por Isah

Nesta quarta-feira (30), aconteceu o terceiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week no Parque Villa-Lobos. Entre os grandes destaques, vale ressaltar a coleção da marca Lilica Ripilica, que antecipou as tendências da moda infantil para a temporada de inverno 2014.

Desfile da marca Lilica Ripilica no SPFW Inverno 2014. (Foto:Divulgação)

Lilica Ripilica no SPFW Inverno 2014

Para marcar a sua estreia na semana de moda paulistana, a Lilica Ripilica resolveu levar para a passarela roupas que lembram o universo do chocolate. A marca apostou em tons terrosos, como é o caso do marrom, para fazer alusão ao doce favorito da criançada.

Outra iguaria que serviu de inspiração para as roupas de inverno Lilica Ripilica foi o cupcake. O bolinho fofo e repleto de confeitos apareceu nas estampas, nas cores e até mesmo decorou a passarela.

A coleção foi inspirada em chocolates e cupcakes. (Foto:Divulgação)

Na plateia da Lilica Ripilica estava Isabeli Fontana, a grande idealizadora da coleção. Ela contou com a companhia dos seus dois filhos, Zion e Lucas. A top model, que assinou as peças, parecia bem contente com o resultado do trabalho.

A passarela do São Paulo Fashion Week se transformou em uma verdadeira fábrica de chocolate. Meninas de diferentes idades passaram pela passarela, com muito estilo e simpatia. Algumas delas eram mais tímidas, já outras eram extrovertidas.

A Lilica Ripilica antecipou as tendências do inverno 2014. (Foto:Divulgação)

A grife infantil apostou em diferentes peças para conquistar a preferência do público. Entre as novidades, estão: as jaquetas matelassadas marrons, os vestidos leves com babadinhos, as meias-calças divertidas, casaquetos de lã, calças leves e as leggings moderninhas. Além dos tons terrosos, a coleção também destacou a onda candy color, o rosa pálido, o vinho e o verde.

A Lilica Ripilica foi à única grife infantil a passar pelo SPFW Inverno 2014. De acordo com Giuliano Donini, presidente do grupo Marisol, o desfile da marca representa um novo momento para a moda infanto-juvenil, que vem ganhando espaço aos poucos no Brasil.

A decoração da passarela também foi um destaque do desfile. (Foto:Divulgação)

Sobre a marca Lilica Ripilica

A Lilica Ripilica, do Grupo Marisol, é uma marca que começou a sua história em 1989, com o objetivo de confeccionar roupas modernas e confortáveis para as crianças. Na época, a grife nasceu para combinar com as sandálias Melissinha, da Grendene.

Além de roupas, a Lilica Ripilica também dá nome a muitos outros produtos, como bolsas, carteiras, mochilas, meias e calçados. Ao longo de sua trajetória, a marca procurou compreender as preferências das meninas e incorporar as tendências de cada geração.

Recomendado para você
Bem Estar

Conheça as frutas do Inverno

Beleza

Principais penteados para cabelos afros

Bem Estar

Cuidados ao se brincar de inimigo secreto

Bem Estar

Decoração de festa de formatura – ideias, dicas, fotos

Comentários
  1. daiane de sa gomes disse:

    ola gostaria de ser uma revendedora dessa marca por favor me procura pelo 87-96771

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *