Coleção Lilica Ripilica Inverno 2014

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (30), aconteceu o terceiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week no Parque Villa-Lobos. Entre os grandes destaques, vale ressaltar a coleção da marca Lilica Ripilica, que antecipou as tendências da moda infantil para a temporada de inverno 2014.

Desfile da marca Lilica Ripilica no SPFW Inverno 2014. (Foto:Divulgação)

Lilica Ripilica no SPFW Inverno 2014

Para marcar a sua estreia na semana de moda paulistana, a Lilica Ripilica resolveu levar para a passarela roupas que lembram o universo do chocolate. A marca apostou em tons terrosos, como é o caso do marrom, para fazer alusão ao doce favorito da criançada.

Outra iguaria que serviu de inspiração para as roupas de inverno Lilica Ripilica foi o cupcake. O bolinho fofo e repleto de confeitos apareceu nas estampas, nas cores e até mesmo decorou a passarela.

PUBLICIDADE
A coleção foi inspirada em chocolates e cupcakes. (Foto:Divulgação)

Na plateia da Lilica Ripilica estava Isabeli Fontana, a grande idealizadora da coleção. Ela contou com a companhia dos seus dois filhos, Zion e Lucas. A top model, que assinou as peças, parecia bem contente com o resultado do trabalho.

A passarela do São Paulo Fashion Week se transformou em uma verdadeira fábrica de chocolate. Meninas de diferentes idades passaram pela passarela, com muito estilo e simpatia. Algumas delas eram mais tímidas, já outras eram extrovertidas.

A Lilica Ripilica antecipou as tendências do inverno 2014. (Foto:Divulgação)

A grife infantil apostou em diferentes peças para conquistar a preferência do público. Entre as novidades, estão: as jaquetas matelassadas marrons, os vestidos leves com babadinhos, as meias-calças divertidas, casaquetos de lã, calças leves e as leggings moderninhas. Além dos tons terrosos, a coleção também destacou a onda candy color, o rosa pálido, o vinho e o verde.

A Lilica Ripilica foi à única grife infantil a passar pelo SPFW Inverno 2014. De acordo com Giuliano Donini, presidente do grupo Marisol, o desfile da marca representa um novo momento para a moda infanto-juvenil, que vem ganhando espaço aos poucos no Brasil.

PUBLICIDADE
A decoração da passarela também foi um destaque do desfile. (Foto:Divulgação)

Sobre a marca Lilica Ripilica

A Lilica Ripilica, do Grupo Marisol, é uma marca que começou a sua história em 1989, com o objetivo de confeccionar roupas modernas e confortáveis para as crianças. Na época, a grife nasceu para combinar com as sandálias Melissinha, da Grendene.

Além de roupas, a Lilica Ripilica também dá nome a muitos outros produtos, como bolsas, carteiras, mochilas, meias e calçados. Ao longo de sua trajetória, a marca procurou compreender as preferências das meninas e incorporar as tendências de cada geração.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • ola gostaria de ser uma revendedora dessa marca por favor me procura pelo 87-96771

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.