Coleção Hering 2012 primavera verão 2012

PUBLICIDADE

A Hering é uma das marcas mais renomadas no mercado de roupas, em nosso país. Conhecida por sua qualidade e por fazer tendência, ela já está no mercado há anos e promete, neste verão, com sua nova coleção. Para 2012, a marca traz vários estilos, como “70’s Garden” e “Savana Urbana”, na coleção feminina e “New York” e” Artes Marciais”, coleção masculina. E para deixar a coleção mais linda, a Hering traz como garotas propagandas as atrizes Adriana Birolli e Sophie Charllote, que estão fazendo muito sucesso nas novela Fina Estampa. Além delas, outro rostinho bonito é o do ator  Caio Castro, que também está no elenco da novela.

Veja abaixo o que cada  estilo traz para a coleção:

Seventie Garden: Inspirado nos anos 70, essa tendência traz a delicadeza e peças super femininas para a coleção. As estampas florais , rendas e laços são marcas registradas desse estilo. As cores são tons claros, com ares de tranquilidade como o azul carbono, cru, coral, verde e tons do entardecer, além, é claro, das estampas florais e xadrez. Os vestidos longos, blusinhas com florais e mangas militar estão presentes em boa parte das peças. Os cintos fininhos com boleros em renda, também, continuam nesta estação. As calças mais larguinhas com bolsos e até bermudinhas mais soltinhas também fazem parte do estilo Seventie Garden.

PUBLICIDADE

Savana Tropical: Neste estilo, a tendência será estampas de animais, além de tecidos com um aspecto natural como o próprio linho. As cores são fortes e marcantes , totalmente o contrário da tendência Seventie Garden. Para quem gosta de aparecer, pode apostar em cores como o laranja, vermelho e verde. A cintura marcada também estará presente aqui. Use os cintos com calças e shorts, deixando o look mais repaginado e elegante. Outro acessório, que volta, são os lenços e cintos estilo tressê com algumas aplicações de metais.

Já para os homens as tendências serão as seguintes:

New York: A grande influência será o visual da grande metrópole nova yorkina. O mix entre roupas, com tendências novas e tendências velhas, é a grande aposta para os marmanjos. O xadrez mais colorido e decotes em V e U , além da gola portuguesa, também, fazem parte da coleção masculina da Hering. Para os mais clássicos, a marca traz bermudas cargo com cores variadas, trazendo o vermelho, laranja, marinho, cinza, azul e verde.

Artes Marciais: Esse estilo traz camisetas mais despojadas e  bermudas com modelagem slim, em cores que transmitem serenidade como é o caso do rosa, cinza e marinho. Para saber mais da coleção acesse: http://www.hering.com.br/.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.