Coleção Havaianas Verão 2013

PUBLICIDADE

Todas as tendências do mundo da moda para o próximo verão inspiraram os novos modelos de sandálias Havaianas, em sua mais nova coleção. A marca, além de trazer lindas novidades, antenadíssimas, ainda traz uma linha especial de comemoração aos seus 50 anos, que terá toda a sua venda, no Brasil e nos países onde está presente, revertida para a instituição Unicef. Os 50 mil pares de chinelos da linha Havaianas Top serão destinados ao trabalho social.

Com estampas muito atuais, as inspirações para a nova coleção deram origem as dezenas de novos modelos (Foto: Divulgação)

Os novos itens da coleção Havaianas verão 2013 são quase incontáveis. Entre as inspirações, estão as cores neon, animal print, poás, estampas étnicas, motivos de praia, florais, tendências Pet, internet e redes sociais, além de joguinhos, como o Pac-Man e personagens de histórias, como Alice no País das Maravilhas.

Para os pés masculinos, as novidades ficam por conta das linhas Urban, Urban Style e Urban Premium, com cores novas e modelos versáteis, que mesclam materiais como tecido, borracha e couro, perfeitos para qualquer ocasião e personalidade.

PUBLICIDADE

Havaianas Slim Fresh

Modelos com estampas de poás (Foto: Divulgação)

A linha Slim Fresh, da coleção de verão 2013 Havaianas trouxe as estampas de poás, que prometem ser uma febre, nas próximas estações. As delicadas bolinhas fizeram muito sucesso nos anos 50 e 60 e, agora, irão divertir os pés femininos, nas sandálias que têm o formato especial, chamado de Slim.

Cores delicadas e femininas (Foto: Divulgação)

São muitas as combinações de cores disponíveis, na linha Slim Fresh Havaianas. Certamente, quem ama a delicadeza destas bolinhas terá muitas opções, à sua disposição.

Riqueza de cores, para atender a todos os gostos (Foto: Divulgação)

Havaianas Slim Animal Fluo

As Havaianas com animal print já existem há um tempo. Contudo, agora elas chegam aos pés femininos de forma diferente e atual. Como se sabe, as cores neon (ou fluo) serão amplamente usadas, no verão de 2013. Por isso, a marca apostou no emprego de tais cores, junto às estampas animais. O resultado foram chinelos charmosos e modernos, com mescla de tons inusitados.

Modelo de Havaianas Slim Animal Fluo (Foto: Divulgação)
Animais e cores neon (Foto: Divulgação)

Havaianas Check

Muito divertidas e atuais, a linha Havaianas Check traz ícones digitais, bigodes (que voltaram com tudo, na moda masculina) e coelhinhos, além de outras estampas descoladas e jovens.

PUBLICIDADE
Internet e redes sociais inspiraram a marca (Foto: Divulgação)
Bigodes voltaram, com tudo, na moda (Foto: Divulgação)

Além destas, as estampas étnicas compõem os novos modelos Havaianas, que tiveram sua inspiração na cultura tailandesa.

Inspiração tailandesa (Foto: Divulgação)

Havaianas Urban, Urban Style e Urban Premium

Para todas as ocasiões, as Havaianas Urban foram inspiradas nos ambientes urbanos. Com materiais como couro, borracha e tecido, os modelos se encaixam, perfeitamente, aos diferentes estilos masculinos.

PUBLICIDADE
Modelo Urban, com tiras de tecido (Foto: Divulgação)
Urban Style: tiras de tecido e recortes diferenciados, na sola (Foto: Divulgação)
Os modelos Urban Premium trazem tiras de couro e design mais sofisticado (Foto: Divulgação)

Havaianas Top

Todas as vendas da linha Havaianas Top serão destinadas às crianças da Unicef. São 50 mil pares de sandálias, confeccionadas com inspiração na década de 90, quando as pessoas viravam a sola de suas havaianas para cima, formando um chinelo de uma só cor.

Havaianas Top: venda revertida ao selo Unicef (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que estes foram apenas alguns exemplares das novas Havaianas verão 2013. A coleção é muito extensa e pode ser conferida, na íntegra, na página oficial da marca. O endereço é www.loja.havaianas.com.br.

Conheça algumas lojas da marca: Lojas Exclusivas Havaianas

PUBLICIDADE

Saiba um pouco da história das Havaianas: Usando Havaianas

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.