Coleção Goofy Inverno 2011

PUBLICIDADE

A Goofy é uma marca de Surf que cria e desenvolve calçados para pessoas que são apaixonadas pela praia amam e respeitam o surf, pois é uma moda desenvolvida sob a orientação do surf, foi fundada no ano de 1987. Os produtos são todos exclusivos para o publico jovem que curte a natureza e não abre mão de estar presente a cada nova criação. O publico alvo da Gollfy é o jovem, pois a sua moda é baseada no surf e os modelos são especiais para pessoas que curte essa praia. A sua preocupação é em satisfazer as necessidades do publico jovem por isso esta sempre atrás de suas necessidades para a cada nova estação surpreender o seu publico alvo com as novidades e tendências.

Confira alguns modelos Goofy

– As botas estilo caubói não puderam faltar na coleção Goofy 2011, pois elas proporcionam conforto e estilo para as mulheres e podem ser usadas com diversos looks, principalmente as saias longas que é o hit da estação.

– Os tamancos também são tendência para o inverno 2011 e podem ser usados com meia calça fio oitenta com shorts ou saias longas para as meninas que gostam de um estilo  mais despojado.

PUBLICIDADE

– O sapato Goofy Girls é perfeito para quem quer apresentar um ar mais romântico e sedutor, basta fazer a combinação perfeita e você vai arrasar.

Moda e sustentabilidade de mãos dadas

A Goofy como não poderia ser diferente também é uma moda que esta diretamente ligada a natureza e através do surf promove entre os jovens o amor pela natureza e a responsabilidade de saber cuidar para que as espécies possam se desenvolver da maneira natural sem a interferência do homem. Quanto mais jovens estiverem conscientes da importância da preservação da natureza melhor será para o planeta que enfrenta dias difíceis e uma prova disso são as catástrofes climáticas que estão acontecendo por todo o mundo, por isso a moda surf é tão importante, pois além de proporcionar calçados e acessórios também promove a preservação da natureza através da sustentabilidade com a confecção de seus produtos amigos da natureza.

Coleção Goofy 2011

A Goofy lançou a sua coleção 2011 própria para quem curte a moda surf com modelos para todos os estilos e preferências assim como as cores que são tendência para a estação e os diversos modelos que favorecem a todos os tipos de mulheres. As botas em couro nas cores marrom, e tons terrosos também fazem parte dessa coleção e já estão nas lojas, para que você possa se manter aquecida neste inverno e ao mesmo tempo estar elegante usando um calçado confortável, ainda mais que a moda esta democratizando o universo das tendências. A moda Goofy é uma marca pessoal que favorece o seu estilo e o modo de como você vê a vida, pois as mulheres hoje em dia estão associando conforto, sofisticação e estilo para poder comprar um calçado, pois esses são atributos necessários para que um calçado se diferencie das outras marcas e possa se transformar na preferência das consumidoras.

Para concluir:

Hoje em dia os calçados não podem apenas apresentar beleza, mas devem conter uma serie de qualidades especiais para que seja preferido pelas mulheres e para que vá ganhando cada vez mais espaço entre o publico jovem, e essa é a proposta da Goofy para que possa cada vez mais conquistar o publico jovem dentro da linha surf a qual trabalha e pretende ampliar cada vez mais os seus modelos para satisfazer as necessidades das consumidoras. Se você ainda não tem um calçado da marca Goofy não sabe o que esta perdendo e se quiser saber mais sobre a marca e conhecer os modelos e lançamentos acesse o site http://www.goofy.com.br e fique por dentro de tudo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.