Coleção Dia das Mães Riachuelo 2014

PUBLICIDADE

O Dia das Mães está próximo e a Riachuelo já colocou à venda a sua coleção, criada especialmente para esta data. Para estrelar a campanha, foi escolhida ninguém menos que a top Alessandra Ambrósio. No vídeo de divulgação da coleção, ela aparece numa passarela, desfilando com as roupas, sapatos e acessórios da Riachuelo, enquanto muitas crianças a assistem e a fotografam, substituindo o público adulto dos desfiles. A coleção está com preços imperdíveis e modelos para mamães lindas e estilosas, antenadas com a moda. Veja alguns itens da coleção Dia das Mães Riachuelo.

Veja alguns itens da coleção Dia das Mães Riachuelo (Foto: Divulgação)

 

Roupas e acessórios Riachuelo Dia das Mães

São inúmeros os modelos de roupas e acessórios Riachuelo Dia das Mães, permitindo produzir looks muito variados e de acordo com as tendências da estação.

PUBLICIDADE

Cardigãs metalizados, suéteres de várias cores, camisetas modernas, com incontáveis estilos de estampas, vestidos rendados e floridos, calças sociais, calças jeans com modelagens bastante modernas, saias com babados, saias com animal print de zebra, saias de couro trabalhado com matelassê (tendência fortíssima neste inverno), entre outras peças, compõem uma coleção muito moderna e que cabe no bolso e no gosto de muitas mamães.

A coleção já está nas lojas Riachuelo (Foto: Divulgação)

Chamam a atenção as peças em animal print, que prometem não sair da cena fashion, tão cedo. As calças flare, com estampa de oncinha, mostram um inverno divertido e, ao mesmo tempo, sensual. As camisas têm diferentes estampas de animais, como zebra, tigre, onça e cobra, que ficam belíssimas em qualquer ocasião.

Dentre os acessórios Riachuelo, destacam-se as bolsas grandes, com estamparias de diferentes padronagens, inclusive as florais, que continuarão em alta, nesta estação.

Maxi colares e pulseiras, extremamente sofisticadas e com acabamento em pérolas ou correntes (também tendências de inverno), finalizam produções pra lá de modernas e elegantes.

Sapatos Riachuelo Dia das Mães

Coleção sofisticada e moderna, com preços acessíveis (Foto: Divulgação)

Os sapatos estão entre as maiores paixões femininas e, é claro, não poderiam faltar, nesta coleção. Os calçados femininos Riachuelo Dia das Mães, além de estarem com preços muito atrativos, também foram criados em variedade impressionante.

As clientes encontrarão nas lojas Riachuelo scarpins de todos os estilos, com saltos e cores variados, sapatilhas com inúmeras estampas ou monocromáticas (incluindo as metalizadas), oxfords, sandálias, botas, entre outros modelos mais clássicos de inverno.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.