Coleção de óculos Chilli Beans 2012

PUBLICIDADE

Se tem um acessório que é mania mundial, totalmente envolvido na moda e que reflete estilo sem complementos; esse acessório é óculos. Muito mais que proteger contra os raios solares ou corrigir a visão, os óculos são parte do look de muita gente.

Para 2012, algumas coleções têm dado o que falar. A Chilli Beans trás novidades de tirar o fôlego para você arrasar no ano que se aproxima.

Chilli Beans

A Chilli Beans nasceu em 1997, atuando em estandes e transformando óculos em acessório de moda. Em 2001, inaugurou seu primeiro quiosque no Shopping Villa Lobos, em São Paulo e deu partida no projeto de abertura de franquias. Daí em diante, o crescimento foi cada vez mais evidente. Em 2007, a marca já somava mais de 180 pontos de vendas em todo o país, conquistando terras estrangeiras como Estados Unidos e parcerias como Glória Coelho, Carlota Oakina, Thais Gusmão, Salinas e Melissa.

PUBLICIDADE

Além dos óculos, a Chilli Beans também tem linhas exclusivas de chapéus, bonés, relógios e ainda armações para óculos de grau feitos a mão.

A marca se define como: “A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios”. Essa definição resume a Chilli Beans: provocativa, ardente e envolvente. É a marca da pimenta. Uma marca que, toda semana, lança novos óculos, novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual.

Com mais de 400 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Angola e Colombia, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma linha de produtos que inclui, além dos óculos escuros, relógios, chapéus, bonés e armações de óculos de grau. Além disso, a marca está por trás de um mundo de ações de patrocínio de festas, shows, esportes e ações sociais.

Além de, no mínimo, dez lançamentos de óculos escuros por semana, a empresa investe em propagandas inusitadas e na promoção de eventos dos mais diferentes gêneros. Shows de artistas do mundo todo e de influências diversificadas como do holandês DJ Tiësto, do inglês Fatboy Slim, do israelita DJ Skazi e  dos americanos do LCD Soundsystem são promovidos pela marca.

PUBLICIDADE

Coleção de Óculos Chilli Beans 2012

O estilista Ronaldo Fraga foi o responsável pelo design e Alexandre Herchcovitch pelos detalhes com as cores, que são tendência nos novos modelos de óculos Chilli Beans 2012. São mais de quarenta modelos diferentes que trazem inspirações pra lá de aguçadas de moda sem abrir mão do estilo Chilli Beans.

É possível encontrar os produtos Chilli Beans em 340 pontos nacionais ou pelo site oficial da marca www.chillibeans.com.br. Com tanta variedade é impossível gostar apenas de um modelo, escolha os seus e arrase!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.