Coleção de Jóias Tiffany 2011

PUBLICIDADE

A marca Tiffany é uma das joalherias mais importantes do mundo, com uma história de mais de 173 anos tornou se referência em termos de jóias, ela fabrica jóias de alta qualidade e luxo com design exclusivo e cores atrativas.

Quem não se lembra do sucesso que as jóias Tiffany fizeram quando lançou colares com pingentes de chaves cheios de elementos em prata, platina, ouro branco e amarelo e outros materiais, e as clássicas pulseiras de coração que fez muito sucesso e mais tarde tiveram uma releitura na forma de cadeado. E aproveitando a onda dos cadeados os brincos, chaveiros, pulseiras, cordões, e até anéis ganharam as formas de cadeado nessa outra coleção.

Uma peça clássica das jóias Tiffany são as correntes return to tiffany com pingentes de chaveiros numerados para os clientes contendo um inscrito que no caso de perda deveria ser devolvido na loja.
Outra peça marcante na historia da Tiffany é o diamante solitário e o broche de Tanzanita, o diamante esta exposto na sede da Tiffany em Nova York.

PUBLICIDADE

Para a coleção jóias Tiffany 2011 aposta no horóscopo chinês, a joalheria produziu pingentes em ouro 18k baseados nos signos chineses.
O pingente de coelho foi desenhado por Paloma Picasso é uma peça que representa o ano do coelho no horóscopo chinês com olhos em diamante e ouro 18k muito luxuoso por sinal.

Outra novidade são os pingentes em formato de envelopes vermelhos, pois na China é de tradição as crianças receberem no primeiro dia do ano da matriarca da família envelopes vermelhos contendo dinheiro para trazer sorte.

A Tiffany tem como objetivo investir no mercado oriental os seus produtos de luxo e beleza, mas convenhamos caríssimos, com preços jóias Tiffany variam de 175 á 1800 dólares.
Você poderá encontrar á venda nas lojas Tiffany em São Paulo e em todo o mundo, além de alguns sites que trabalham com a marca mais famosa no quesito.

Para você leitor que adora jóias e gostaria de investir tal dinheiro compre uma jóia Tiffany, pois além de possuir designs modernos e uma jóia para a vida inteira, porque não dizem que diamantes são eternos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.