Coleção de inverno Sawary 2013

PUBLICIDADE

Quem é que nunca usou, ou ao menos conhece, a Sawary? Mais conhecida por seus jeans, a marca paulista está presente no mercado, há muitos anos. E sua presença é ainda mais intensa na vida de homens e mulheres que não abrem mão de usar um jeans confortável. Esse tipo de peça, como se sabe, é essencial. Até mesmo quem não precisa do jeans em seu dia a dia, ou mesmo não gosta muito dele, inevitavelmente irá usá-lo, em algum momento. O jeans, especialmente as calças, faz parte da vida de muitas pessoas e a Sawary sabe como agradar a todos. Com fama de produzir peças modernas, variadas e com preços acessíveis, a marca acaba de lançar suas novas apostas, para a próxima estação. Conheça um pouco a coleção de inverno Sawary 2013.

Sabrina Sato é a garota-propaganda da Sawary inverno 2013 (Foto: Divulgação)

Inverno Sawary com Sabrina Sato

A Sawary decidiu apostar no talento de Sabrina Sato, para a divulgação da campanha de inverno 2013, a apresentadora já foi garota propaganda de várias outras campanhas da marca. A artista foi fotografada No Disco Club do Itaim, em São Paulo. Para a coleção, o tema escolhido foi “Do jeito que você é”, que pretende divulgar o conceito de liberdade, autenticidade e diversidade, num estilo cotidiano e democrático. As peças estão muito variadas, tanto em modelos, quanto em cores.

Nas fotos de Sabrina Sato da Sawary, já podemos ver um pouquinho do que irá rolar nas vitrines, nos próximos meses. São diversas cores e lavagens para calças, shorts, saias e jaquetas.

PUBLICIDADE
Os shorts também fazem parte da coleção de inverno (Foto: Divulgação)

Sawary inverno 2013

Em relação aos jeans tradicionais, as mulheres poderão encontrar calças skinny, leggings, cigarretes, com lavagens diferentes, das mais escuras às mais claras, passando por modelos manchados. Muitos modelos têm detalhes que os tornam diferentes, como nos bolsos ou em outras áreas, que trazem bordado em estilo Barroco, uma das tendências mais fortes deste inverno. As calças flare também não ficaram de fora, já que esta também é uma tendência atual. Quem gosta de modelos com bocas mais largas irá encontrar diversas opções nas calças Sawary inverno 2013.

Denim colors também estão na coleção (Foto: Divulgação)

Mas não é somente em lavagens tradicionais que os jeans Sawary inverno 2013 aparecem. A grife brasileira também apostou na variedade de cores e materiais. Como exemplo, temos lindas calças femininas, em tons de azul, vermelho e verde, seguindo a tendência Denim Colors. Já em relação aos materiais empregados, homens e mulheres também poderão apostar em modelos mais charmosos, principalmente para a noite, como as calças, shorts e saias de couro.

A coleção Sawary 2013 mostra que a grife está investindo, cada vez mais, na diversidade de seus produtos, oferecendo muito mais opções ao público, de forma a agradar a todos os gostos.

Compre Sawary online: Loja Virtual Sawary

Saiba mais sobre jeans coloridos: Moda denim colors: jeans coloridos para 2013

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.