Menu

Moda

Atualizado em 4 de novembro de 2012, às 9:05 por Marília F. Silva
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Coleção de Galochas Havaianas 2013

As galochas desta temporada estão com modelos bem neutros e amoldados para quem acompanha as tendências mais lights da moda. Confira!

A Havaianas, hoje em dia, é uma das marcas brasileiras mais populares. Atualmente, virou um objeto cult e pode ser localizada nos pés de várias celebridades nacionais e internacionais. Após sua internacionalização, a marca vem apresentando diversos calçados e coleções exclusivas. Além da disparidade de cores, estilos e estampas, a marca está apostando nas galochas – sucessos nas estações mais frias.

História das Havaianas

 Coleção de Galochas Havaianas 2013Tradicionalmente branca e azul, a Havaianas comemora neste ano 50 anos de vida. (Foto Divulgação)

A Havaianas foi criada pela companhia Alpargatas São Paulo em junho de 1962 e produzia o chinelo em duas tiras de dedo, o qual era inspirado no modelo feito de palha de arroz utilizado no Japão.

A um preço muito acessível e, a princípio em um design e cores simples, era chamada de “chinelo de pobre”. Só foi em 1990, depois de passar por uma reestruturação, que a marca  começou a desenvolver diversos modelos e cores, tornando-se um objeto da moda.

Saiba mais: Galochas: como usar?

Coleção de Galochas Havaianas

536224 download Coleção de Galochas Havaianas 2013Por enquanto ela só é encontrada na Europa. (Foto Divulgação)

Mais conhecida como Havaiana Wellies, uma homenagem ao Duque de Wellington que divulgou as botas de plástico entre os nobres britânicos, chega com diversas estampas, cores e estilos. Por enquanto, ela só é encontrada na Europa, onde o calçado é bem apreciado na temporada de frio e chuva.

Leia também: Coleção Havaianas Verão 2013

Desenvolvida pelo estilista Matthew Williamson, as galochas desta temporada estão com modelos bem neutros e amoldados para quem acompanha as tendências mais lights da moda.

536224 url16 Coleção de Galochas Havaianas 2013Enquanto a primeira é inspirada em penas de pavão, a segunda possui desenhos que lembram jatos de água. (Foto Divulgação)

A primeira sugestão chega em tons de rosa e turquesa, e é inspirada na recente coleção outono/inverno do estilista, onde não faltaram a sua imagem de marca: as penas de pavão. A segunda sugestão é toda em tons de azul com desenhos que lembram jatos de água.

Confira ainda: Galocha: Looks para os dias de chuva

As galochas estão disponíveis em diversos modelos e podem ser encontradas em lojas como a Selfridges a um preço equivalente a R$ 150. Além de não ser possível comprar as galochas em terras brasileiras, também não é possível realizar a compra online. O único modo de comprá-las, é fora do país, pelo Ebay.

Conteúdo avaliado com média: