Coleção de calçados Vizzano Inverno 2012

PUBLICIDADE

No inverno, além de estarem bem quentinhos e confortáveis, os nossos pés precisam estar lindos, com sapatos modernos, fashion e bonitos. Por isso, conheça a coleção de calçados Vizzano para o inverno 2012 e esteja na moda com modelos que trazem conforto, qualidade e beleza, do jeito que só essa marca poderia confeccionar.

As botas, principalmente de cano médio, são as estrelas dessa coleção. De bico fino ou arredondado, elas vêm com fivelas maravilhosas que deixam o seu visual mais moderno e elegante. As pretas são as predominantes, porém, as nude estarão nas vitrines para darem uma corzinha diferente. Entretanto, se você não gosta de canos médios, não se preocupe, pois a Vizzano também traz botas de canos baixos e altos na coleção de inverno 2012.

Bota cano médio Vizzano. (Foto: Divulgação)

E para as mulheres sofisticadas e elegantes, não podem faltar os scarpins, que são feitos em diversos materiais nas cores predominantes preta e nude, como dita a moda. Porém, se você gosta de cores diferentes, há scarpins azuis, jeans e vermelhos imitando pele de cobra. Os saltos são de diversos tamanhos e também há os plataformas para acomodarem bem os pés sobre as alturas.

PUBLICIDADE

Veja mais Botas Femininas 2012.

Scarpin Vizzano (Foto: Divulgação)

Para trabalhar com estilo, não deixe de ter pelo menos um par de sapatos da Vizzano, porque eles são lindos, charmosos e muito confortáveis. Nessa coleção, você vai se deliciar com sapatos brancos, pretos e nudes com ou sem enfeites.

Sapato Vizzano. (Foto: Divulgação)

Os peep toes são a grande tendência da moda inverno 2012, pois eles são muito femininos. Sendo assim, a Vizzano não poderia ficar de fora e os seus designers criaram peep toes formidáveis nas mais diferentes cores: preto, rosa choque, branco, nude, azul turquesa, verde água e vermelho. Eles podem ser abertos ou fechados, com salto agulha, plataforma ou baixo. O importante é que agradem o seu gosto e as suas necessidades.

Peep toe Vizzano. (Foto: Divulgação)

Com a coleção de calçados Vizzano para o inverno 2012, você poderá combinar as suas roupas com os mais diversos tipos de sapatos. E tudo isso com muito conforto, charme, beleza e elegância como só a Vizzano sabe e pode fazer. Para visualizar mais modelos, clique aqui. 

Saiba como foi a Coleção Inverno Vizzano 2011.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Ola
    Não encontro a Peep toe Vizzano para comprar ja encontrei o nª 38
    queria nª36, se alguem puder me ajudar agradeço.

    mari

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.