Coleção Dakota 2013

PUBLICIDADE

A Coleção Dakota 2013 traz itens exclusivos para quem deseja adquirir calçados produzidos de acordo com as tendências da moda. Entre as opções estão peças coloridas, neon, com tachinhas e outras aplicações metálicas, estampas florais, animal print, solados de corda e cortiça. Confira:

Sandal Sneaker (Foto: divulgação)

Coleção Dakota 2013

Entre os calçados da Coleção Dakota 2013 está o Sandal Sneaker. Inovação da marca, a peça traz uma combinação de tênis plataforma e sandália, uma ótima opção para quem deseja usar o calçado da moda, mas não quer passar muito calor com um sapato fechado. Versátil, o Sandal Sneaker pode ser usado com vestidos, saias curtas ou com calças skinny. A marca também investiu nas candy colors, as cores doces como o azul claro, o pêssego, o lilás,  o verde menta, o amarelo bebê e o rosa.

Estilo étnico (Foto: divulgação)

Para quem curte se vestir com um visual rocker, as sapatilhas, sandálias e até summer boots com aplicações de tachinhas e spikes são uma ótima opção. O neon também promete ser um hit nos pés das brasileiras no verão 2013 tanto em sandálias baixas como em peças de salto mais alto.

PUBLICIDADE
Summer boots (Foto: divulgação)

Novidades da Coleção Dakota 2013

São quatro as tendências da Coleção Dakota 2013: Armazém Tropical, Arquipélago, Romântico Retrô, Sport Science. As peças são produzidas em materiais tradicionais como o couro, além de palha, juta e verniz. Destaque também para os calçados com estampa de cobra e colorido vibrante como o verde esmeralda, o pink, o azul anil, o amarelo e o laranja.

Cores neon e color blocking (Foto: divulgação)

Outra novidade do mercado de calçados e acompanhada pela marca é o color blocking, sandálias e sapatos baixos ou de salto alto que misturam blocos de cores diversas. Dessa forma, o salto pode ter uma cor, a base do sapato outra, tiras e detalhes como laços também podem ser fabricados com cores contrastantes. A coleção Dakota para o verão 2013 traz ainda sandálias e rasteirinhas com estilo étnico com tons terrosos e estampas coloridas.

Calçados com estampa de cobra também continuam na moda (Foto: divulgação)

Veja também o que outras marcas lançaram para a temporada:

Coleção da Arezzo verão 2013

PUBLICIDADE

Coleção Mississipi Verão 2013

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.