Coleção Cravo e Canela 2014

PUBLICIDADE

Há quase uma década no mercado, a Cravo e Canela conquista fãs a cada dia. Os motivos são muitos. A marca produz calçados de qualidade, sempre seguindo as principais tendências de moda e direcionando sua produção ao público feminino e antenado. Para os próximos meses, a Cravo e Canela preparou uma coleção repleta de cores e texturas alegres. Existem duas linhas de calçados; uma comum e outra com edição limitada. Confira a coleção Cravo a Canela 2014.

Modelos da coleção Cravo e Canela Nina Moraes (Foto: Divulgação)

Coleção Cravo e Canela Nina Moraes

Esta coleção tem edição limitada. Ela possui quatro modelos de calçados, com design super jovem e delicado. A coleção Cravo e Canela Nina Moraes teve a participação da artista gaúcha, que há dez anos produz desenhos para estamparias, brinquedos, telas, óculos, revistas, latas de refrigerante e muros da cidade do Rio de Janeiro. Nina Moraes é conhecida pelo seu traço forte e delicado, com desenhos repletos de elementos do universo feminino.

Na imagem acima, vemos os quatro modelos da coleção Nina Moraes. Ela criou dois tipos de estampas, que foram aplicadas em 2 modelos e coturnos e 2 de tênis.

PUBLICIDADE

Coleção 2014 Cravo e Canela

Além dos calçados com edição limitada, a Coleção Cravo e Canela verão 2014 traz modelos variadíssimos em cores e texturas. A marca manteve sua característica principal, que é a de produzir calçados para garotas jovens e modernas.

A Cravo e Canela nomeou cores bastante marcantes para a sua nova coleção. Vermelho, amarelo, verde e azul aparecem em muitos modelos.

Modelos coloridos e modernos (Foto: Divulgação)

Além das cores alegres da coleção Cravo e Canela 2013/2014, também aparecem estampas coloridas, que seguem as principais tendências para o verão 2014. Muitas listras, temas floridos e estampas étnicas estão nos calçados.

Vale destacar, também, os materiais empregados na produção dos calçados. As fãs da marca encontrarão muita corda e cortiça, bordados, tecidos e couro com detalhes vazados, nas lojas. A variedade é incrível.

PUBLICIDADE
Estampas alegres e detalhes artesanais (Foto: Divulgação)

A página oficial Cravo e Canela já está com todos os modelos, à mostra. Lá, também é possível encontrar uma loja representante da marca, mais perto de você. Existem unidades espalhadas em todo o país.

Também é possível comprar Cravo e Canela online. Dentre as lojas exclusivas que distribuem a marca, estão a Passarela Calçados, a Dafiti, Paquetá, Sandy, Katy e a Andaraqui. Todos os novos calçados Cravo e Canela já estão à venda.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

1 comentário

  • não consigo visualizar a sandália que quero

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.