Coleção Cavalera inverno 2014

PUBLICIDADE

A temporada São Paulo Fashion Week de Inverno deu o que falar na noite do dia 30 de Outubro. Com inspirações da Turquia, Líbano, Índia e Indonésia, a grife Cavalera apresentou peças inéditas que levaram o público ao delírio, iniciando uma grande tendência para a estação mais fria do próximo ano.

Por isso, para você que adora estar antenado nas novidades, confira a seguir maiores informações sobre a coleção de inverno Cavalera 2014:

Veja as maiores tendências para o Inverno 2014 lançadas pela grife Cavalera (Foto: Divulgação)

De volta às origens

Na apresentação do São Paulo Fashion Week 2014, a grife demonstrou suas produções com música étnica, a fim de causar ainda mais impacto ao público. Dentre as peças podemos notar claramente a presença de elementos voltados às culturas antigas, tendo detalhes que trazem à toda a imponência do Império Otomano e a elegância dos detalhes indianos e árabes, que ainda mantêm uma tradição de muitos séculos atrás.

PUBLICIDADE

As peças de roupas da Cavaleira 2014 procuram mesclar o antigo com o novo, em um caimento único capaz de oferecer um grande diferencial ao se vestir. Itens como blusões, calças, pantalonas, jaquetas e até mesmo véus garantirão um look alternativo e único.

O moderno e o antigo se mesclam em roupas totalmente únicas e diferenciadas (Foto: Divulgação)

Um toque de Punk Rock

Na coleção também existem peças que remetem ao couro, com detalhes em rebites e spikes. Os blusões que mesclam o requinte étnico com o moderno estilo norte-americano também tendem a se tornar moda neste próximo inverno, reunindo conforto e sofisticação em uma só peça.

A coleção Cavalera 2014 também trouxe estampas de xadrez, em um design que remete às diferentes classes culturais da antiga Escócia, unindo também o estilo punk que se faz do uso do xadrez para expressar ousadia, uma vez que no passado os povos rebeldes tinham a preferência por esse estilo de roupas.

A mescla com o Punk Rock e cores neutras é uma tendência que vigorará em 2014, assegurando o alternativo em combinação com o requintado (Foto: Divulgação)

E você, gostou das novidades? Então não perca mais tempo e comece já a planejar suas combinações para o Inverno 2014. Use e abuse de sua criatividade, complementando seu look com detalhes ricos e elegantes. Para isso, basta ficar por dentro do site da Cavalera e aguardar os lançamentos que deixarão você de queixo caído. Aproveite!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.