Coleção Carmen Steffens inverno 2012

PUBLICIDADE

A badalada grife Carmen Steffens traz novos itens para a coleção outono e inverno de 2012. Entre os destaques estão botas de cano longo, open boots, sapatilhas com materiais plásticos e scarpins.  A Carmen Steffens traz ainda clutchs que ficam lindas com vestidos de festa. A marca, que foi criada em 1993 pelo empresário Mário Spaniol, expandiu as fronteiras de Franca no interior de São Paulo, onde se localiza a fábrica da empresa, e já conta com mais de 215 lojas no Brasil e 35 no exterior.

Slipper estampado (Foto: divulgação)

A grife tem uma linha de bolsas e sapatos femininos, uma coleção masculina Raphael Steffens e uma linha voltada para a moda teen. Em 2011, a grife inaugurou uma concept store na badalada Rua Oscar Freire, em São Paulo, e pretende levar sua marca para cidades como Hollywood, nos Estados Unidos e Madrid na Espanha.

Sapatilhas da linha Saint Tropez (Foto: divulgação)

Um dos destaques da nova coleção é a linha Saint Tropez. Produzida para o outono e inspirada em Brigitte Bardot a linha traz sapatilhas de plástico com laços e fivelas douradas metalizadas, do próprio material do sapato e de tecido. As cores são sóbrias em tons de azul, preto, marrom e cinza. As estampas de oncinha também aparecem nos laços de sapatilhas.

PUBLICIDADE
Clutch de zebra (Foto: divulgação)

As pequenas bolsas conhecidas como clutchs também estão com tudo na nova coleção da marca. A peça é adequada para acompanhar um vestido de festa e levar pequenos acessórios como batons, documentos e celular. A clutch com estampa de zebra é um dos lançamentos mais cobiçados e fica linda se for usada com um vestido preto. O brilho não sai de moda e recobre clutchs em tons perolados. Cintos fininhos e em tamanho médio com aplicação de brilho e detalhes metalizados também são opções para combinar com o look.

Scarpin tricolor (Foto: divulgação)

A versão moderna dos mocassins, os slippers também estão na coleção de outono e inverno. O calçado tem estampas variadas e combina com um visual mais descontraído, usado com shorts e calças jeans, minissaia ou um vestido curto. As open boots, com babados e amarrações também estão entre as peças lançadas. Já o clássico scarpin ganhou uma versão moderna, com cores fortes e marcantes e saltos altíssimos.

Leia também:

1 comentário

  • apaixonei so bolsas lindas.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.