Coleção Bottero Verão 2014

PUBLICIDADE

A Bottero criou uma coleção incrível para o próximo verão. No portfólio, estão a linha comum da marca e as linhas criadas em parceria com a Rede Globo, inspiradas nas personagens das novelas da emissora. São mais de 100 unidades, que trazem cores e modelos com a cara dos meses quentes. Conheça alguns calçados da coleção Bottero Verão 2014.

Coleção de verão Bottero traz mais de 100 modelos de calçados (Foto: Divulgação)

Calçados Bottero Novelas da Globo

Tramas atuais e algumas que já chegaram ao fim são inspirações para a criação de diversos modelos. Os calçados Bottero novelas da Globo foram feitos segundo características marcantes de determinadas personagens globais. As linhas continuam à venda e integram a coleção de verão Bottero.

Linhas inspiradas nas novelas globais (Foto: Divulgação)

A coleção Bottero Amor à Vida possui 4 modelos românticos e delicados. As personagens inspiradoras foram Edith, Paula, Paloma e Valdirene. São duas sandálias e duas sapatilhas.

PUBLICIDADE

Já a coleção Bottero Flor do Caribe foi inspirada nas personagens Dadá e Ester. São três modelos de sapatilhas e uma sandália rasteira.

Os calçados Bottero Sangue Bom foram inspirados nas personagens Amora, Cléo e Leo. São 4 modelos de scarpins, 2 tênis e 2 sapatilhas.

Além destas linhas, também continuam à venda os calçados Bottero Salve Jorge e Guerra dos Sexos. Sapatilhas bordadas, tênis estilosos e delicados, além de scarpins sofisticados estão entre os modelos escolhidos pela marca.

Calçados Bottero Verão 2014

A linha comum da Bottero possui mais de 90 modelos de calçados. A marca deu prioridade às cores vibrantes e tons metalizados, que estão nas sapatilhas, scarpins, tênis, sandálias de todos os tipos, rasteirinhas e muito mais.

PUBLICIDADE

A grande maioria das sandálias Bottero verão 2014 tem saltos mais grossos. Alguns são em formato quadrado e outros, anabela. Seguindo as principais tendências de moda, a marca investiu em acabamentos diferenciados. Dentre eles, destacam-se os saltos com detalhes artesanais, como a corda. Também há muitos modelos com acabamento que imita madeira, listras coloridas e temas étnicos.

Alguns modelos de linha comum Bottero verão 2014 (Foto: Divulgação)

Para quem deseja conforto, sem perder a elegância, existem sapatilhas, oxfords e tênis com acabamento metalizado e até mesmo com paetês e glitter.

PUBLICIDADE

As principais cores dos calçados Bottero verão 2014 são vermelho, amarelo, verde, azul royal, lilás e coral. Também vale destacar que muitos modelos têm acabamento em animal print, que aparecem dos mais simples aos mais elegantes. Muitos modelos são confeccionados em couro sintético, com detalhes vazados, proporcionando mais conforto e frescor aos pés.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.