Coleção Arezzo verão 2014

PUBLICIDADE

As principais marcas de roupas, calçados e acessórios já mostraram suas coleções para o próximo verão. Como sempre, cores vibrantes e muita pele à mostra estão presentes. Os novos modelos Arezzo para os meses seguintes prometem deixar as amantes de sapatos bastante empolgadas. A marca está entre as mais vendidas do Brasil. Desta vez, a estrela escolhida para a campanha foi a atriz Paola Oliveira, que esbanjou sensualidade e elegância, nas fotos com os sapatos e acessórios. A seguir, mostraremos alguns dos novos calçados da coleção Arezzo verão 2014.

As cores da nova coleção Arezzo são quentes, como o verão (Foto: Divulgação)

Cores Arezzo verão 2014

No site da loja virtual da Arezzo é possível conhecer todos os modelos. Também é notável o clima de calor, nas fotos da campanha, fazendo jus à estação mais quente do ano. Tons terrosos, mesclados ao amarelo e ao vermelho, aparecem também como cenário das fotos com Paola Oliveira. Nos novos calçados Arezzo, bem como nas bolsas e acessórios, a predominância destes tons também é notada.

A marca apostou em modelos em cores como caramelo, amarelo, vermelho, azul e o tão usado branco, que fez sucesso no inverno. Esta última cor aparece em grande parte dos modelos. Em alguns deles, mescla-se com tons de dourado. O nude, o preto e o verde também estão presentes em alguns modelos, nem que seja em um simples detalhe do salto. A coleção Arezzo 2014 está quente, com ares clássicos.

PUBLICIDADE
Cores vibrantes se mesclam a tons neutros (Foto: Divulgação)

Modelos e outros detalhes Arezzo 2014

A Arezzo Cruise Collection 2014 mostra que a marca decidiu apostar nos estilos clássico e retrô, em muitos de seus novos modelos. Sandálias com saltos grossos, médios ou altos, dialogam com modelos do passado. Tirinhas finas e delicadas estão presentes, até mesmo nas sapatilhas.

Por outro lado, a Arezzo também deu lugar ao tema futurista. A marca preparou diversos modelos com saltos transparentes, aplicações e acabamentos metalizados.

Quanto aos materiais eleitos, a grande maioria dos calçados é feita em couro rústico. Além disso, estampas étnicas também estão presentes, bem como detalhes artesanais.

Os novos modelos Arezzo já estão à venda (Foto: Divulgação)

Todas as tendências de moda verão 2014 estão nos novos modelos Arezzo, sejam em bolsas ou calçados. Mas tudo isso, é claro, com o toque especial da marca, que está entre as preferidas das mulheres brasileiras, já que une bom gosto, elegância e qualidade. Todos os modelos já estão disponíveis, nas lojas Arezzo de todo o país.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.