Coleção Arezzo inverno 2015

PUBLICIDADE

Você conhece a nova Coleção Arezzo inverno 2015? O conceito da grife AREZZO, sinônimo de sapatos e sucesso no setor calçadista, conta com a valorização do design, materiais de alta qualidade e tecnologia de ponta. Calçados e bolsas com ares modernos, e muitos deles ousados, estão sempre em sintonia com as principais tendências da moda mundial. Suas lojas, com ambientes limpos e aconchegantes, são um convite praticamente irrecusável para qualquer mulher renovar sua coleção de bolsa, sandália, bota e sapatos de salto. Conheça a nova coleção de inverno da Arezzo 2015.

Confira: Nova coleção Melissa 2015 fotos e preços

Coleção Arezzo inverno 2015 - A Arezzo conta com uma coleção de inverno super diferenciada (Foto: Divulgação)

Coleção Arezzo inverno 2015

A nova coleção Arezzo inverno 2015 tem inspiração nos anos 70 trazendo calçados de plataformas de madeiras e clogs. Nas roupas além de calçados, você conta com elegantes casacos e coletes, que vão deixar as mulheres mais sofisticadas nessa estação do ano. A Arezzo em 2015 aposta nas tendências de sandálias-bota com amarrações, ganchos e fivelas, para trazer mais elegância e sofisticação as sandálias. A pele falsa também está de volta entre as tendências e na nova coleção. A marca dá sempre importância aos detalhes que fazem toda a diferença no nosso look.

PUBLICIDADE

Leia também: Coleção Inverno 2015 Via Marte

Sapatilhas com salto de glitter fazem parte da coleção de inverno 2015 (Foto: Divulgação)

As plataformas e bolsas com detalhes artesanais e textura que formam um look totalmente diferenciado. Inspire-se em trabalhos detalhados no couro, e em cores escuras como o marrom. para fazer suas escolhas que garantem todo conforto nessa temporada. O zíper ganha destaque com aplicações em recortes, bicos e solados. Mantendo os tons neutros para essa estação, cores como bege e preto são destaque em bolsas, scarpins, botas e sapatilhas, que montam um look confortável para o ambiente de trabalho.

A Arezzo mescla o conforto da moda country com os detalhes marcantes da rocker trazendo um ar romântico e estiloso as peças. Com texturas tressê, camurça e variações de franjas, os tons terrosos, castanhos e caramelos aparecem em botas de cano baixo (anckle boots) e também em bolsas saco, garantindo feminilidade e estilo para ser usado todos os dias.

As botas e calçados arezzo inverno 2015 vem em tons sóbrios country Coleção Arezzo inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Combinações de tons rosado, azul, preto e prata estão presentes nas sapatilhas, salto alto e nas bolsas tiracolo. Do office à night, a inspiração é no clima de balada anos 70. As franjas continuam em alta neste inverno e elas dão um  ar de movimento as peças e lembram o clima dos anos 70. Botas de cano curto também são acompanhadas de franjas mais soltinhas. O uso do trançado em bolsas a tira colo também ganha espaço para complementar o look.

PUBLICIDADE

Leia mais: Nova coleção Piccadilly 2015

Alpargatas são tendência no inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Lançando uma nova tendência, a Arezzo aposta em um novo conceito de Sneaker. Luxuosos, com brilho, padronagem, bordados e texturas que vão marcar a temporada, os modelos esportivos carregam cores vibrantes sem esquecer do conforto que os seus pés precisam, no estilo fashion do inverno 2015.

Coleção Arezzo inverno 2015 Fotos

Confira abaixo fotos da coleção Arezzo inverno 2015:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.