Coleção Água Doce verão 2012

PUBLICIDADE
A Água Doce vem exatamente para facilitar a vida da mulher moderna, que quer fazer bonito seja na praia ou na piscina.

Ter estilo e estar sempre bem vestida são características presentes na mulher que se valoriza, é antenada no que acontece no mundo e ainda é super segura de si.

Isso não quer dizer que seja preciso sempre usar muita roupa, comprar marcas importadas e gastar uma fortuna, muito pelo contrário. Deve-se usar o que é propício para cada ambiente, e até mesmo na praia, local onde as pessoas usam menos roupa do que se comparado a outros lugares, é possível estar maravilhosa e arrasar nas areias quentes do verão.

A proposta para o verão 2012

A Água Doce vem exatamente para facilitar a vida da mulher moderna, que quer fazer bonito, seja na praia ou na piscina. Por isso, em 2012, a proposta ficou por conta de ideias inteligentes que vieram de blogs descolados e em fortes tendências, como o próprio ‘street style’.

PUBLICIDADE

Estampas

O verão promete ser muito eclético na moda praia de 2012, e isso se traduz na infinidade de estampas que podem ser combinadas, ou ‘descombinadas’, para montar looks completamente inusitados, mas sempre elegantes.

O floral vintage está de volta e dessa vez pode ser misturado com a clássica e feminina estampa Poá (estampa de bolinhas) em tecidos atoalhados.

Outras apostas para o verão são as estampas em floral Dècor (Vitral) o Floral 60´s (as estampas de pequenas e numerosas flores). A modernidade no floral fica por conta da estampa Bambu, que sempre dá um toque descolado e divertido.

A Animal Print vem em estampas de onça, cobra e zebra, mas a grande novidade da Água Doce para o verão 2012 são as estampas de borboletas, com gigantesca variedade de cores e uma qualidade na definição das figuras que é incomparável (resultado do uso de alta tecnologia no desenvolvimento digital das estampas).

A Água Doce segue a tendência mundial e as cores mais desejadas no mundo da moda .

Cores

A Água Doce segue a tendência mundial e as cores mais desejadas no mundo da moda estão presentes em toda coleção verão 2012.

PUBLICIDADE

É possível encontrar tons de uva, rosê, jeans, verde jade e royal, isso sem contar com os já consagrados branco e preto, que nunca saem de moda.

Modelos

Á Agua Doce promete agradar todos os gostos com a confecção de peças dos mais variados tamanhos de modelagem, indo desde as pequenas tangas até os mais comportados sunquínis. Um destaque deve ser dado aos maiôs, que vêm num formato especial, prometendo valorizar ainda mais o corpo feminino.

Acessórios

Com os acessórios fica mais fácil montar looks descolados e variados, tanto para o dia quanto para as noites de verão. Eles aliam conforto, moda e muita praticidade, para que a mulher se sinta muito especial.

Para ficar linda e super dentro da moda nesse verão, não é preciso ter dor de cabeça nenhuma, basta procurar a loja Água Doce mais perto de você através do site personalizado e encontrar o que mais se adequa ao seu estilo.

Com os acessórios fica mais fácil montar looks descolados e variados, tanto para o dia quanto para as noites de verão.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.