Menu

Saúde

Atualizado em 29 de junho de 2010, às 1:19 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Colchões Probel Guarda-Costas

Colchões Probel guarda costas 300x225 Colchões Probel Guarda Costas

Os colchões Probel são uma daquelas coisas em que não se deve priorizar a economia, não adianta pagar pouco em um produto que você vai ter de trocar em pouco tempo, e além disso, será prejudicial a sua saúde, vale a pena gastar um pouco mais e realizar uma boa seleção quando se trata daquilo em que você usufruirá nos seus momentos de descanso, afinal, para que serve o dinheiro se não pra lhe prover conforto?

A Provel com sua nova linha de colchões, guarda-costas, é produzido em vários modelos que são constituídos de materiais diferentes, cada modelo desenvolvido de acordo com uma necessidade ou preferência. O 100% espuma de poliuretano, flexível e recomendado para quem deseja um suporte para o corpo inteiro e indicado para pessoas com mais de 1,50m e peso entre 70kg e 100kg, o de molas de aço temperado que proporcionam um maior conforto e com tecido anti-mofo, anti-ácaro e anti-bactéria , entre outros. Em relação aos modelos, podem ser encontrados nos modelos tradicionais, de solteiro e casal, e também há o modelo Cama Box, que é compacto e pode ser ampliado quando você quiser, muito indicado para pessoas que moram em apartamentos ou casas com pouco espaço ou kitnets.

Os preços dos colchões probel variam R$70 até R$700, variando de acordo com o modelo e loja, em sites como o mercado livro ou até brechós, podem ser encontrados modelos usados que ficam mais em conta, dependendo dos gastos e do tempo de uso.

A categoria Saúde do portal Mundodastribos.com é um espaço informativo de divulgação e educação sobre os temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento, sem antes consultar um profissional de saúde.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.