Coisas que você deve deixar para trás em 2012

PUBLICIDADE
Para recomeçar bem o ano, livre-se de tudo o que te faz mal. (Foto: Divulgação)

Mais um ano terminou e é hora de colocar as promessas do início do novo ano em dia. Portanto, para ter um ano mais animado e saudável, é preciso saber quais são as coisas que você deve deixar para trás em 2012, principalmente para ser uma pessoa melhor e mais equilibrada.

Esqueça que um dia você foi sedentário e comece a caminhar ainda hoje. Uma hora por dia não vai fazer diferença em sua vida. Porém, se você não gosta de caminhadas, procure um esporte que te impressione como o ciclismo, a corrida, a natação, a musculação entre outros. O importante é que você não fique parado, nem tanto para perder peso, mas especialmente para ganhar saúde.

Saia do sofá e comece a fazer exercícios para ter boa saúde e emagrecer em 2012. (Foto: Divulgação)

Portanto, aposente a sua televisão e o seu computador pelo menos por algumas horas. nada de chegar em casa e colocar o pijama. Saia para andar, dê um passeio, converse com pessoas diferentes. Tenha uma vida de verdade, porque não há como viver a vida das personagens das novelas.

PUBLICIDADE

Deixe também para trás aqueles maus hábitos alimentares como comer fora de hora, comer correndo ou só ingerir alimentos gordurosos e cheios de açúcar. Para tanto, faça uma limpeza geral na sua geladeira e vá ao supermercado para enchê-la de alimentos saudáveis.

Livre-se da má alimentação e viva melhor em 2012. (Foto: Divulgação)

Se no primeiro dia de trabalho você chegou desanimado e sem vontade de dizer nem bom dia aos seus colegas de serviço, talvez esteja na hora de você procurar um novo emprego no Caderno de Classificados do jornal da sua cidade, afinal, esse não é o único trabalho do mundo e você tem que arriscar para conseguir fazer o que realmente gosta.

Aqueles “amigos” que te importunaram durante o ano todo pedindo favores impossíveis e te ligando apenas quando precisavam de companhia precisam ser imediatamente descartados, pois você deve ter uma vida saudável, tanto no corpo como na mente. Por isso, não passe nervoso com pessoas que não merecem.

Essas são algumas coisas que você deve deixar para trás em 2012 para ter uma vida melhor. Por isso, comece agora mesmo a se livrar do que te faz mal, pois muitos dos males podem ser evitados ou prevenidos por sua vontade própria.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.