Menu

Carros

Atualizado em 18 de fevereiro de 2010, às 13:56 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Código de Transito Brasileiro Atualizado 2010

Código de Transito Brasileiro Atualizado 2010 Código de Transito Brasileiro Atualizado 2010

Todos sabem que o transito é um assunto serio, e por isso é que existem as regras de transito, para nos ajudarem a conseguir manter a ordem nesse sentido e também evitar acidentes e imprudências colocando a vida de terceiros em risco. O código de transito brasileiro foi atualizado neste ano de 2010, vamos disponibilizar algumas informações.

Você pode estar encontrando todas as resoluções do Contran 2010, no site oficial do DETRAN, para mais informações você deve acessar e buscar pelas informações em que precisa, é fácil conseguir localizá-las, todas elas constam a data de publicação, e também a situação em que elas entram em vigor.

Agora para quem tem carteira provisória de motorista, infelizmente não vai poder pegar estrada, a espera passará de um para dois anos, tudo isso foi adaptado visando oferecer mais experiência para o motorista, assim ele poderá estar se preparando melhor para enfrentar algumas situações. Essas são algumas das mudanças no código de transito brasileiro 2010.

Você encontra mais Alterações no Código de Trânsito Brasileiro e também algumas dicas sobre transito no site do DETRAN, por isso não deixe de acessar e conferir tudo o que o mesmo tem a lhe proporcionar. Os motoristas estão passando por um curso de reciclagem bem interessante ao renovar a sua carteira também.

Agora que você já conhece uma das normas código de transito 2010 então é interessante, especialmente se você ainda é um motorista novato que siga as regras corretamente para não haver problemas futuros em relação ao assunto. Respeitando sempre essas regras você vai conseguir resultados positivos mediante a sua conduta no transito.

E você concorda com essas alterações no código de transito brasileiro? Deixe você também a sua opinião, assim conseguiremos discutir melhor o assunto para chegar a um consenso. A sua participação é importantíssima para nós!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.