Menu

Beleza

por Isah
Você está em: MundoDasTribos > Clínica Para Tratamento de Estrias

Você pode dar adeus as tão terríveis estrias na pele com os revolucionários tratamentos especializados que existem.

As estrias são marcas que aparecem no corpo de mulheres e homens quando a fibra de colágeno da pele se rompe. Esse problema tem prejudicado a aparência do corpo e por isso diversas clínicas estéticas estão propondo tratamentos para amenizar as estrias e recuperar a beleza da pele. Se você procurar uma clinica para tratamento de estrias eles vão indicar o tratamento adequado ao seu perfil.

Clínica Para Tratamento de Estrias (Foto: MdeMulher)

Clínica Para Tratamento de Estrias (Foto: MdeMulher)

Clínica Para Tratamento de Estrias

Existem lugares do corpo em que as estrias costumam aparecer com maior frequência, são elas: pernas, coxas, quadris nádegas e mamas. Muitos fatores podem desencadear esse problema, como é o caso do “efeito sanfona”, onde o indivíduo emagrece e engorda de forma contínua e com isso prejudica a elasticidade da pele. Em uma clínica para tratamento de estrias existem inúmeros procedimentos que podem ser feitos para amenizar o problema , basta você procurar uma que se enquadre ao seu perfil.

Veja aqui também: Tratamentos para Estrias Preços, Onde Fazer

Pele sem estrias após tratamentos estéticos (Foto: MdeMulher)

Pele sem estrias após tratamentos estéticos (Foto: MdeMulher)

O que pode causar estrias

O crescimento rápido, gravidez, oscilações hormonais e excesso de exercícios também são responsáveis por causar estrias. É possível ainda classificar esse problema estético em duas categorias: estrias vermelhas e brancas. O primeiro item se refere às marcas mais recentes e por isso fáceis de serem eliminadas, já o segundo indica que a estria já está instalada no corpo e requer um tratamento para minimizar as cicatrizes.

Existem inúmeros tratamentos estéticos para estrias (Foto: MdeMulher)

Existem inúmeros tratamentos estéticos para estrias (Foto: MdeMulher)

Tratamentos em clínicas

As clínicas para tratar estrias estão se tornando cada vez mais modernas, buscando sempre novas tecnologias para solucionar esse problema estético. O procedimento a laser é uma das opções mais modernas para reduzir as estrias, onde a pele é lixada e a parte superficial é eliminada. O tratamento de estrias a laser requer várias sessões e age de forma mais eficaz nas marcas recentes (estrias vermelhas).

Leia mais informações aqui: Os melhores tratamentos para estrias

Tratamentos estéticos podem dar adeus as estrias (Foto: MdeMulher)

Tratamentos estéticos podem dar adeus as estrias (Foto: MdeMulher)

Tratamentos para eliminar as estrias

Outra forma de eliminar as estrias é por meio do ácido retinoico, uma substância que age em prol da renovação celular e da formação de colágeno. Há ainda clínicas de estética que usam o peeling no combate às estrias, uma técnica de lixamento profundo que elimina as marcas de forma suave e uniforme. É importante lembrar que nenhum dos tratamentos é capaz de eliminar de forma definitiva as estrias brancas, as técnicas de lixamento ou reposição de colágeno apenas suavizam as marcas.

O tratamento Carboxiterapia também é uma opção muito procurada pelas pessoas que sofrem com estrias, uma técnica que atua contra a flacidez da pele e estimula a produção de colágeno. O tratamento é feito com substâncias que o próprio organismo produz e requer de 12 à 20 sessões.

Entre todos os tratamentos de estrias, o mais eficiente é o a laser – capaz de eliminar 70% das estrias brancas e 90% das vermelhas. As clínicas de estéticas responsáveis por tratar o problema oferecem preços diferentes, mas antes de marcar sessões com um esteticista, é importante conhecer a credibilidade do mesmo.

Veja as formas de tratamento da celulite:

 


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL