Menu

Serviços

Atualizado em 4 de maio de 2010, às 13:55 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Clínica para Drogados Gratuita

Atualmente a lista de pessoas com problemas com dependências químicas só vem aumentando, isso se deve pela falta de informação ou ainda por problemas que as pessoas enfrentam e não resolvem e acabam se entregando para as drogas. Por isso, é necessário sempre estar atento ao que seus familiares estão fazendo para prevenir que isso também aconteça com você. Como muitas pessoas sofrem com isso, familiares, amigos e conhecidos, hoje vamos falar sobre um assunto delicado, como se tratar e sobre clinica para drogados gratuitos.

clinica para drogados gratuita 300x230 Clínica para Drogados Gratuita

O primeiro passo é querer se tratar e tiver força de vontade para não recair, assim você terá que manter isso firme e seguir o tratamento, existe várias instituições que oferecem ajuda as pessoas, porém devido a quantidade das pessoas, geralmente as instituições gratuitas estão todas lotadas. Então, é necessária muita pesquisa para achar o melhor local para o tratamento, tendo médicos especializados para que a pessoa possa se curar por completo. Para ter acesso a uma instituição de tratamento paga é necessário ter muito dinheiro para investir, pois essas clínicas são caras por todos os serviços que oferecem. Uma boa opção para as pessoas que não tem como se internar e tem força de vontade é a ida aos Narcóticos Anônimos que tem um tratamento básico para auxiliar as pessoas que ainda não estão totalmente viciadas nas drogas, existem reuniões onde as pessoas falam sobre sua vida e sobre os problemas.

Um dos tratamentos gratuitos para drogados podem ser encontrados na UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo, onde existe um abrigo para essas pessoas com um tratamento qualificado para melhor auxiliar essas pessoas que estão procurando clinica para tratamento das drogas. Para fazer a inscrição, porém existe um empecilho, é necessária que a própria pessoa venha fazer a inscrição e diga que está no ambiente por vontade própria, somente assim é aceito o tratamento.

Para se inscrever é necessário ter de 15 a 65 anos e procurar a faculdade para ter mais informações sobre o tratamento você deve se dirigir para a sede da UNED – Unidade de Dependência de Drogas situada a Rua Napoleão de Barros, 1038, na vila Clementino. O contato telefônico pode ser feito através do fone (11) 5549-2500 onde o atendimento acontece das 07 as 17 horas. Aproveite a terapia contra drogas e consiga largar o vicio que tanto lhe incomoda, pois existem soluções gratuitas.

E você internauta, conhece alguma outra opção de clinica de reabilitação grátis? Deixe a sua sugestão e participe interagindo conosco.

Conteúdo avaliado com média: