Bem Estar

Clínica para dependentes químicos gratuita

Existem pessoas que se tornam reféns do próprio vício, se rendendo aos males das drogas lícitas e ilícitas. Os dependentes químicos precisam se submeter a tratamentos o quanto antes para solucionar o problema de dependência , somente dessa forma é possível se restabelecer e voltar a integrar normalmente a sociedade. Clínica para dependentes químicos gratuita existem e podem ajudar pessoas de baixa renda.

A dependência química pode matar, por isso trate enquanto é tempo (Foto: Divulgação)
A dependência química pode matar, por isso trate enquanto é tempo (Foto: Divulgação)

Clínica para dependentes químicos gratuita

Quando o indivíduo é viciado em drogas ou bebidas alcoólicas, o seu comportamento é alterado e sua saúde prejudicada e só uma clínica para dependentes químicos gratuita  pode ajudar a recuperar. É comum que o dependente apresente crises de agressividade ou não consiga se interagir de forma prudente com as demais pessoas. Logo que os primeiros sintomas de dependência forem confirmados, é importante buscar por opções de tratamento.

Leia mais informações sobre: Psicologo online, www.psicolink.com.br

Clínica para dependentes químicos gratuita (Foto: Divulgação)

Existem no Brasil clínicas que prestam atendimento a dependentes gratuitamente, elas recebem incentivo do Governo para realizar esse trabalho. Os centros de recuperação oferecem internação grátis para dependentes químicos, realizam terapia em grupo, fornecem assistência médica e palestras sobre dependência de drogas.

Diga Não as Drogas (Foto;Divulgação)

Clínica para dependentes químicos gratuita:  Narcóticos Anônimos

Para tratar nos dependentes de drogas ilícitas, foi criada a organização Narcóticos Anônimos. Presente em mais de 130 países e adepto a um programa de controle composto por dozes passos, a organização fornece tratamento grátis para dependentes químicos através de apoio psicológico e terapia em grupo. No entanto, para que o programa tenha resultado, é importante que o dependente queira se curar da sua doença.

A sua salvação pode estar próxima (Foto: Divulgação)

Narcóticos Anônimos é uma irmandade mundial, promove eventos para conscientizar os dependentes e tirá-los do universo das drogas. Comparecer as reuniões de apoio NA pode ser uma boa alternativa de aprendizado e recuperação. Os encontros do NA fornecem apoio, mas não são responsáveis pelo tratamento integral. Os dependentes químicos precisam buscar ajuda em clinicas públicas e respeitar o período de internação.

Leia mais informações sobre: Homens com pouca testosterona têm mais riscos de diabetes

Não desista da recuperação de um dependente químico (Foto: Divulgação)

Serviço CAPS

Não é algo tão simples encontrar clínicas para dependentes químicos gratuitas, porém, elas existem e com apenas algumas informações básicas é possível chegar até elas. A melhor solução é buscar ajuda e o serviço do CAPS é sem dúvida alguma, um passo muito importante para o paciente dependente de álcool e drogas no Sistema Único de Saúde. Através deste link você pode obter informações www.saude.gov.br ou ainda através do telefone 0800 61 1997. O CAPSad é um serviço especializado em saúde mental que visa atender pessoas que sofrem com problemas decorrentes do uso ou abuso de álcool e outras drogas em diferentes níveis.

Informe-se também através do Hospital Lacan ligando para  11-4353 5436 ou 11-4353-5437.

Cuidado com as drogas (Foto: Divulgação)

Clínicas de recuperação de usuários de droga

Veja abaixo alguns sites para que você possa entrar em contato com algumas clinicas de recuperação solicitando internações gratuitas, mas antes, aconselhamos que entre em contato com o serviço de saúde da sua cidade, pois ele poderá indicar um local próximo:

– www.internacoesnovaalianca.com.br 

www.drogasealcool.com.br 

www.clinicaprosseguir.com.br 

www.centroessencia.com 

– www.casadooleiro.org.br 

Leia mais informações sobre:

Formas tratamentos de usuários de droga

Droga é o mal do século XXI (Foto: Exame/Abril)
Droga é o mal do século XXI (Foto: Exame/Abril)

Já que estamos falando sobre o tratamento com os usuários de droga, é importante citar que existem diversas formas de tratar este mal e por isso devemos ficar atentos para conhecer o que está sendo feito com o ente querido ou amigo.

Tratamento tem várias etapas (Foto: Exame/Abril)
Tratamento tem várias etapas (Foto: Exame/Abril)

De acordo com CT Tratamento de Drogas, os primeiros passos na hora que se recebe o paciente é igual a um doente que vai os hospital. Primeiro é preciso fazer um diagnóstico, um atendimento médico inicial, feito pelo psiquiatra, que fará um diagnóstico no prontuário e, por meio do teste toxicológico, vai diagnosticar o tipo de substância que o paciente usou e a partir daí iniciar a desintoxicação junto aos enfermeiros.

Usuários precisam de tratamento (Foto: Exame/Abril)
Usuários precisam de tratamento (Foto: Exame/Abril)

Uma equipe multidisciplinar cuida de cada paciente, assim é na CT Tratamento de Drogas e deveria ser em muitos outros locais. Várias técnicas são usadas para ajudar na recuperação do paciente que usa drogas, entre elas a terapia comportamental, constelação familiar, terapia sistêmica, testes de personalidades, educação física, atendimento clínico e até neuro-psicologia. São essas e outras áreas que vão ajudar um usuário de droga a melhorar, a enxergar uma nova perspectiva e os familiares podem ter acesso ao relatório e sempre conversar com os médicos.

Procure ajuda de um especialista (Foto: Exame/Abril)
Procure ajuda de um especialista (Foto: Exame/Abril)

De uma forma resumida, são ao menos três etapas importante neste atendimento. Para começar a desintoxicação intensiva, depois há um processo de reabilitação individualizada e aí se passa para a conscientização sobre as doenças causas por conta do uso das drogas. Este último item se dá por meio de grupos, terapias e dinâmicas.

Pessoas viciadas em bebida também precisa se tratar (Foto: Exame/Abril)
Pessoas viciadas em bebida também precisa se tratar (Foto: Exame/Abril)

Quer mais informações sobre clínica e diagnóstico de usuários de droga? Confira nossos outros artigos sobre este e diversos outros temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!!!

Recomendado para você
Bem Estar

Tendências de tatuagens masculinas para 2017 (mais de 100 fotos incríveis)

Bem Estar

CVC Turismo e CVC Viagens: Pacotes Promocionais

Beleza

Cirurgia Plástica Gratuita | Cirurgia Estética Grátis

Bem Estar

Conheça os benefícios da água

Comentários
  1. Geovanda disse:

    Ola por favor eu venho a pedir ajuda para meu filho que é dependente das drogas eu ñ tenho condição de pagar um clinica desse do 12 anos que eu venho sofrendo e ele já vai fazer 24 anos e eu ñ sei o que faço mas eu peço um socorro mi ajude por favor.. meu tel é 960587113 ou 952061511 são paulo, Grato .

  2. ROGERIA disse:

    Eu me chamo Rogéria, moro em Fundão Es, tenho um irmão de criação que se chama Keoma Moreira Vital de 23 anos, ele é uma pessoa maravilhosa mas infelizmente esta envolvido no mundo das drogas e do álcool tudo que obtém ele troca para manter o seu vicio somos de família muito humilde e não temos condições de pagar uma clinica particular para fazer um tratamento, através de amigos me informaram a vossa instituição me dando muitas esperança, vou falar que não foi fácil entrar em acordo com meu irmão para fazer este tipo de tratamento pois ele me dizia que não era doido para entrar em uma clinica ele não sabe ler NE escrever na tem estudo nenhum mas depois dele ter visto suas condições ele mesmo me pediu para ajuda – lo . AGUARDO RESPOSTA ANCIOSAMENTE ROGERIA.

  3. daniele disse:

    tenho uma tia que precisa de ajuda ela e moradora de rua,hoje ele esta internada em uma unica clinica que existe aqui em rio claro,mais la ela só pode ficar uma semana gostaria de saber se sem vaga pra internar ela pois ela precisa muito de ajuda aguardo resposta por favor me ajudem quero muito ajuda-la.

  4. andre luis da fonseca moreno disse:

    me ajudem por favor meu tel; 92430190 sou depedente quimico

  5. Aline disse:

    Boa Tarde

    Gostaria de saber se voces tem vaga para uma pessoa muito
    necessitada e muito viciada. Ele precisa de ajuda urgente
    voces podem me ajuda?

  6. ana camila bertolino casado disse:

    Boa noite, por favor enviei uma mensagem por imail para vocês e vocês me responderam, porém estava com problemas no micro e perdi este imail, tem possibilidade de enviar novamente para mim, desde já agradeço

  7. Taisa Dias disse:

    Quero saber por gentileza se vcs aceitam ser realizado trabalho na clínica evangélico, melhor dizendo levar a palavra de Deus para essas pessoas que estão em tratamento. Aguardo resposta Obrigada!

  8. eva soares coelho disse:

    oi eu sou a eva tenho um irmão que precisa ser enternado gostaria de saber como fazer e o valor agradeço desde já

  9. Emerson Marchesi disse:

    Bom Dia, Tenho um filha de 18 anos que esta em uso continuo de Drogas. Estou desesperado quero que ela comece um tratamento, porém, ela não quer. Fala sempre que não usa droga nenhuma e que esta bem. Só que nessa semana que passou, ficou 3 dias fora de casa no uso. Como eu faço para conseguir um internação para ela.??? Aguardo Resposta .. obrigado

  10. wagner Thomaz De Souza disse:

    Estou precizando De Ajuda Minha Mae esta Enternada Nao Quero + essa Vida Pra Mim Espero Qui Me Ajudem Por Favor ….

  11. Ana Flavia P Viana disse:

    Bom dia!.
    Gostaria de saber como faço para internar meu irmão que e usuario de drogas e esta num situação lamentavel, pois morra com minha mae e esta roubando tudo. E ela ja esta com depressão.

    Por favor me ajudem.

  12. Lucineide disse:

    tenho um parente que está precisando de ser internado em uma clínica, por ser alcoolátra.

  13. claudia cassia riego disse:

    olá gostaria de saber como faço pra conseguir uma clinica in voluntaria pois irmao é dependente quimico e nao sei mais o que faço …ele faz acompanhamento pelo caps mas ate agora nao achamos uma solucao ele vive nas ruas faz 1 mes….obrigada

  14. julio cesar de s da silva disse:

    ola meu nome é DAYANE sou esposa do julio estou escrevendo por que preciso de ajuda urgente!! meu marido de um tempo pra ca esta nas drogas por favor quero internar ele me ajuda,estou aguardando

  15. Adão Theodoro disse:

    Eu peso pelo amor de Deus para arruma uma clinica para minha sobrinha que esta morrendo nas drogas ela esta pedino para eu ajudar ela eu quero muito fazer isso poriso eu estou aqui pedino a ajuda de vocês pelo amor de deus a minha irmã Monica Theodoro vai ser muito grato por nos ajudar sua filha minha

  16. marcelo caiaffa disse:

    preciso de ajuda

  17. Felipe Faria disse:

    Sou usuario de cocaina e preciso d ajuda, tenho 22 anos e estou acabando com minha vida e da minha familia.

  18. jasiel disse:

    oi meu nome e jasiel tenho dois sobrinhos que estão viciados em drogas preciso de ajuda por favor se puderem me ajudar eu ficarei grato pra sempre .

  19. Valeria Valentim disse:

    Ola , meu marido e um dependente quimico a mais de 15 anos,ja tentei de tudo , e naõ consegui ajuda lo , so o que me resta e’ enterna lo , pois ele e’ diabetico,as recaidas tem cido constantemente, e cada vez mais ele se afunda mais,ele emagresseu de mais, e esta muito doente, preciso de ajuda, urgente , ou melhor, preciso de socorro !!!!! o que fazer .. me ajudem por favor…..

  20. Valeria Valentim disse:

    meu esposo preccisa de ajuda e’ dependente quimico, a mais de 18 anos,e’ diabedico , e esta muito doente, ele tem apenas 38 anos, temos uma filha de 6 aninhos,e verdadeiramente ama seu Pai e precisa cresser ao lado dele.. Ja tentamos de tudo, reuniões do NA, mudançasde trabalho ,de lugares,de amigos,e nada adiantou,e as recaidas se multiplicaram,estou assisteindo a morte se aprossimando aos poucos do meu marido,a cocaina corroendo tudo ,sem poder ajuda lo ,ele naõ e’ nenhum marginal, e’ trbalhador, e somos familha de bem,.Infelismente, convivemos com essa dor, a muitos anos, nos o amamos muito, naõ posso deixa lo morrer assim,… NOS AJUDE……Atencisamente Valeria Valentim !!!!!!!!

  21. Raquel Fonseca disse:

    Tenho irmão dependente quimico (crak) que precisa de internação, gostaria de saber como funciona e qual valor.

  22. sonia cristina disse:

    oi por favor me ajude filho drogas me ajude estou muito mal me liga 01836218939

  23. sonia cristina disse:

    oi por favor me ajude filho drogas me ajude estou muito mal me liga 01836218939

  24. Nome disse:

    cccomo posso me enterna

  25. rose dias disse:

    preciso internar meu irmão

  26. eliana disse:

    presciso de uma vaga voluntario para o meu esposo ele e dependente quimico e nao tenho condicoes de pagar uma clinica

  27. REGINALDA disse:

    GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA CLINICA PARA DEPENTENTE QUIMICO GRATUITA EM EMBU DAS ARTES OU NAS REDONDESAS.PRECISO DE AJUDA PARA MEU SUBRINHO.OBRIGADA

  28. Doranilde Maria D.S.Barbosa disse:

    Estamos com problema de droga na família.Precisamos de clínica gratuita, em Brasília-DF para o tratamento psicológico e os outros consequentes à cura.Por favor, nos indiquem. O caso é urgente.Obrigada!Deus proteja vocês.

  29. edna disse:

    ola tenho uma filha de 18 anos e ja viro mendinga por causa das drogas nao aguento mas me ajude por favor

  30. Devanir Batista dos Santos disse:

    Preciso de ajuda meu filho tá viciado em cocaína não tenho como pagar uma clinica preciso urgente ou vou perder ele por favor me ajudem

  31. armandocruzsoares disse:

    preciso de uma ajuda tenho um amigo que pediu minha ajuda para arrumar uma clinica para seu filho mas ele nao tem condicoes de pagar vcs podem me ajudar

  32. MARIA disse:

    ESTOU PROCURANDO AJUDA PARA MEU FILHO ELE E VICIADO E EU NAO SEI MAS O QUE FAZER, POR FAVOR MIM AJUDE.

  33. JOANA disse:

    O TRATAMENTO E PARA MEU IRMÃO O QUE FAZER..

  34. elaine coelho gonçalves disse:

    sou uma dependente quimica n tenho condiçoes de pagar uma clinica particular pesso ajuda de alguem

  35. iasmim disse:

    eu preciso de ajuda o meu tio e viciado em drogas bebidas e cigarro ele precisa muito de ajuda eu espero que voces posam me ajudar minha familiar veio de uma cidade muito pobre em são luiz do maranhão espero que voces posam nos ajudar pedipor com urgencia nao aguentamos mais ver as outras pessoas maltratando o meu tioo !! me ajude por favor. quem souber de uma clinica gratuita bme ligem 32461026 por favor meu nome e iasmim…

  36. RITA DE CASSIA disse:

    meu pai beber muito eu nao guento mais ver ele nessa situacao

  37. Fabiano disse:

    oi eu tenho um irmão que é usuário de drogas e eu gostaria de interna ele mais não tenho condições de pagar uma clinica para ele….ele me pedi muito para ser internado e por isso peço a ajuda de vocês………deis de já muito obrigado

  38. demetrius disse:

    ola boa noite como faço para arrumar uma casa de recuperacaçao de pendente alcolico gratis

  39. ADRIANA disse:

    PRESCISO DE UMA AJUDA MEU FILHO USA DROGAS, CADA DIA QUE PASSA VEJO ELE SE AFUNDANDO MAS POR FAVOR ME AJUDA, JA PERDI UM FILHO

  40. lucileide disse:

    oi preciso de ajuda pra meu filho

  41. lucileide disse:

    oi preciso de ajuda pra meu filho obrigado

  42. lilian disse:

    por favor preciso de informações como faço uma internação para um dependente químico.
    por favor me envie um e mail com informações sobre o funcionamento aguardo uma resposta de vocês é urgente! obrigado

  43. Aloysio Gosling Sande disse:

    Gostaria que me informassem como proceder para contar com a ajuda de
    vocês. Tenho um filho de 32 anos, dependente.
    Muito obrigado

  44. marisangela correa de oliveira disse:

    ola boa tarde a tds ,px estou muiito triste minha familia acabou por causa da droga essa porcaria e uma droga msm ,hoje meu marido esta com perca d memoria o que me resta leva pra uma clinica de recuperaçao!!

  45. patricia disse:

    preciso internar meu filho

  46. Dina disse:

    preciso urgente internar meu primo, por favor me ajudem, e muito triste perde-lo para essa maldita droga.

  47. richard disse:

    Por favor! Preciso de ajuda. Quero me internar

  48. Erton disse:

    Preciso urgente de ajuda tenho um irmão de 32 anos que é dependente de alcool e ta nos trazendo muito problemas ja nao sabemos mais o que fazer pois ja fizemos de tudo mais nao estamos tendo solução .por favor ligar para :
    (99) 81009955

  49. aparecida disse:

    Socorro.

  50. Tatiane disse:

    Olá bom dia tenho um irmão de 29 anos que procura ajuda contra a dependencia da cocaina começou a uns 6 meses e agora está ficando sem controle precisamos de ajuda de alguma clinica de internação gratuita pois não temos condições de pagar seja em qualquer lugar iremos estamos desesperados pois ele agora se encontra morando nas ruas a 1 semana temos esperanças pois ele esta disposto a sair disso e se interna se alguem souber por favor entre em contato desde já agradeço a todos….

  51. nereide g. da silva disse:

    presizo de ajuda meu filho cheou ao limiti por favor me ajudem ate por fogo na casa dele ele colocou queimou tudo de ficar so com a ropa do corpo e craque dia e noite fim do tunio se não tiver ajuda já comesamos com o cras de bauru mai tinha que ir varias vezes na semana não consegui levar por favor me ajudem com uma interncao direta obrigado mae dezesperada

  52. Paula Regina disse:

    Presiso de ajuda meu primo ta muito drogado ja ta 3 dias sem dormi so gritandoo ando dançando ninguem ta aguentando como faço estamos desisperados, ele nao tem mae nem pai mora com um irmão e padrasto que nao se falam ele jura que vai taca fogo na casa, vai mata… Algem me ajude SOCORRO!!!!!!!!!!!

  53. Antonio Marcos disse:

    somos uma clinica em Itapecerica da serra telefone para contato (11) 986918379! pag. face vestes novas

  54. severino ferreira da silva disse:

    ola meu nome é severino tenho um primo dependente de cocaína e outras drogas pesadas e esta pedindo ajuda minha tia sofre muito com tudo isso ele rouba as coisas de dentro de casa pra vender e aprontava muito nas ruas e agora todos q ele roubou la fora estão querendo pegar ele e minha tia nao aguenta mais não pode sair pra ir trabalhar porq só estão esperando ela sair pra invadirem e pegar ele alem dele tem outro de dezessete anos que esta no mesmo caminho a unica vantagem é q esse q esta jurado de morte quer ser internado ele diz q reconhece q esta doente e pede pelo amor de deus q ajudem ele por isso estou aq pedindo a ajuda de quem poder me ajudar por favor e deus ajude q de tempo antes q alguém pegue ele

  55. suellen cibele disse:

    sou dependente preciso de ajuda pois sai de uma clinica

  56. Karla disse:

    Ola Boa Tarde Richard, Não é algo tão simples encontrar clínicas para dependentes químicos gratuitas, porém, elas existem e com apenas algumas informações básicas é possível chegar até elas.
    Vou te passar algumas dessas informações para que você comece o tratamento, Não é algo tão simples encontrar clínicas para dependentes químicos gratuitas, porém, elas existem e com apenas algumas informações básicas é possível chegar até elas. Você pode procurar ajuda e o serviço do CAPS é sem dúvida alguma, um passo muito importante para o paciente dependente de álcool e drogas no Sistema Único de Saúde. Através deste link você pode obter informações http://www.saude.gov.br ou ainda através do telefone 0800 61 1997. O CAPSad é um serviço especializado em saúde mental que visa atender pessoas que sofrem com problemas decorrentes do uso ou abuso de álcool e outras drogas em diferentes níveis.
    Aqui estão alguns sites para que você possa entrar em contato com algumas clinicas de recuperação solicitando internações gratuitas, mas antes, aconselhamos que entre em contato com o serviço de saúde da sua cidade, pois ele poderá indicar um local próximo:

    http://www.internacoesnovaalianca.com.br

    -www.drogasealcool.com.br

  57. Angela A. lins Machado disse:

    Preciso de ajuda

  58. Karla disse:

    Boa Noite Suellen tudo bom, Não é algo tão simples encontrar clínicas para dependentes químicos gratuitas, porém, elas existem e com apenas algumas informações básicas é possível chegar até elas. A melhor solução é buscar ajuda e o serviço do CAPS é sem dúvida alguma, um passo muito importante para o paciente dependente de álcool e drogas no Sistema Único de Saúde. Através deste link você pode obter informações http://www.saude.gov.br ou ainda através do telefone 0800 61 1997. O CAPSad é um serviço especializado em saúde mental que visa atender pessoas que sofrem com problemas decorrentes do uso ou abuso de álcool e outras drogas em diferentes níveis.
    Veja abaixo alguns sites para que você possa entrar em contato com algumas clinicas de recuperação solicitando internações gratuitas, mas antes, aconselhamos que entre em contato com o serviço de saúde da sua cidade, pois ele poderá indicar um local próximo:

    http://www.internacoesnovaalianca.com.br

    -www.drogasealcool.com.br

    -www.clinicaprosseguir.com.br

    -www.centroessencia.com

    http://www.casadooleiro.org.br
    Obrigada Suellen espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atenta em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal .

  59. helena venancio disse:

    Ola amigos boa noite,venho atravez deste judicial presciso saber se vcs tem suporte pois aimprenca reco ,tv recor e o advogado deles esta nesta lula comigo agundo um retorno de vcs o mais possivem obrigado vas tambem pode deste
    Me irforma que tenho um filho de 14 anos e prescisa ir para uma clinica com uma ordem entra em comtado com comtv lestefone 33213700 ou 3321013750 falar com o repórter aguiar,obrigado.

  60. Alessandra santos disse:

    Bom dia , temho um irmao que tem 23 eta pedindo ajuda para se livrar do vicio da cocaina que comecou ja faz um tempo, mas a nossa familia nao tem condicoes de pagar uma clinica particular por isso eu vi aqui pedir ajuda porque ele ta se isolando da nossa familia . se alguem souber ou puder eu peco ajuda porque e muito sofrido so quem passa por isso sabe, agradeco a todos.

  61. Alessandra santos disse:

    peco ajuda para meu irmao dependente de cocaina pois nao sabems mais o que fazer e nao podemos pagar uma clinica particular, me ajuda, nao sei mais o que fazer…

  62. Karla disse:

    Boa Tarde Alessandra tudo bom, Não é algo tão simples encontrar clínicas para dependentes químicos gratuitas, porém, elas existem e com apenas algumas informações básicas é possível chegar até elas. A melhor solução é buscar ajuda e o serviço do CAPS é sem dúvida alguma, um passo muito importante para o paciente dependente de álcool e drogas no Sistema Único de Saúde. Através deste link você pode obter informações http://www.saude.gov.br ou ainda através do telefone 0800 61 1997. O CAPSad é um serviço especializado em saúde que visa atender pessoas que sofrem com problemas decorrentes do uso ou abuso de álcool e outras drogas em diferentes níveis.
    Veja abaixo alguns sites para que você possa entrar em contato com algumas clinicas de recuperação solicitando internações gratuitas, mas antes, aconselhamos que entre em contato com o serviço de saúde da sua cidade, pois ele poderá indicar um local próximo:

    http://www.internacoesnovaalianca.com.br
    -www.drogasealcool.com.br
    -www.clinicaprosseguir.com.br
    -www.centroessencia.com
    http://www.casadooleiro.org.br
    Obrigada Alessandra espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atenta em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  63. Karla disse:

    Boa Tarde Alessandra tudo bom, Não é algo tão simples encontrar clínicas para dependentes químicos gratuitas, porém, elas existem e com apenas algumas informações básicas é possível chegar até elas. A melhor solução é buscar ajuda e o serviço do CAPS é sem dúvida alguma, um passo muito importante para o paciente dependente de álcool e drogas no Sistema Único de Saúde. Através deste link você pode obter informações http://www.saude.gov.br ou ainda através do telefone 0800 61 1997. O CAPSad é um serviço especializado em saúde que visa atender pessoas que sofrem com problemas decorrentes do uso ou abuso de álcool e outras drogas em diferentes níveis.
    Veja abaixo alguns sites para que você possa entrar em contato com algumas clinicas de recuperação solicitando internações gratuitas, mas antes, aconselhamos que entre em contato com o serviço de saúde da sua cidade, pois ele poderá indicar um local próximo:

    http://www.internacoesnovaalianca.com.br
    -www.drogasealcool.com.br
    -www.clinicaprosseguir.com.br
    -www.centroessencia.com
    http://www.casadooleiro.org.br
    Obrigada Alessandra espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atenta em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  64. Karla disse:

    Boa Tarde Helena tudo bom, Não é algo tão simples encontrar clínicas para dependentes químicos gratuitas, porém, elas existem e com apenas algumas informações básicas é possível chegar até elas. A melhor solução é buscar ajuda e o serviço do CAPS é sem dúvida alguma, um passo muito importante para o paciente dependente de álcool e drogas no Sistema Único de Saúde. Através deste link você pode obter informações http://www.saude.gov.br ou ainda através do telefone 0800 61 1997. O CAPSad é um serviço especializado em saúde que visa atender pessoas que sofrem com problemas decorrentes do uso ou abuso de álcool e outras drogas em diferentes níveis.
    Veja abaixo alguns sites para que você possa entrar em contato com algumas clinicas de recuperação solicitando internações gratuitas, mas antes, aconselhamos que entre em contato com o serviço de saúde da sua cidade, pois ele poderá indicar um local próximo:

    http://www.internacoesnovaalianca.com.br
    -www.drogasealcool.com.br
    -www.clinicaprosseguir.com.br
    -www.centroessencia.com
    http://www.casadooleiro.org.br
    Obrigada Helena espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atenta em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  65. ana claudia disse:

    boa noite, tenho um filho e um irmão que esta nas drogas o que faço preciso de ajuda meu filho anda muito rebelde e não fica mais em casa por favor me ajude

  66. Karla disse:

    Boa Noite Ana tudo bom, Não é algo tão simples encontrar clínicas para dependentes químicos gratuitas, porém, elas existem e com apenas algumas informações básicas é possível chegar até elas. A melhor solução é buscar ajuda e o serviço do CAPS é sem dúvida alguma, um passo muito importante para o paciente dependente de álcool e drogas no Sistema Único de Saúde. Através deste link você pode obter informações http://www.saude.gov.br ou ainda através do telefone 0800 61 1997. O CAPSad é um serviço especializado em saúde mental que visa atender pessoas que sofrem com problemas decorrentes do uso ou abuso de álcool e outras drogas em diferentes níveis.
    Veja abaixo alguns sites para que você possa entrar em contato com algumas clinicas de recuperação solicitando internações gratuitas, mas antes, aconselhamos que entre em contato com o serviço de saúde da sua cidade, pois ele poderá indicar um local próximo:
    http://www.internacoesnovaalianca.com.br
    -www.drogasealcool.com.br
    -www.clinicaprosseguir.com.br
    -www.centroessencia.com
    http://www.casadooleiro.org.br
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  67. Karla disse:

    Boa Noite Tatiane tudo bom, Não é algo tão simples encontrar clínicas para dependentes químicos gratuitas, porém, elas existem e com apenas algumas informações básicas é possível chegar até elas. A melhor solução é buscar ajuda e o serviço do CAPS é sem dúvida alguma, um passo muito importante para o paciente dependente de álcool e drogas no Sistema Único de Saúde. Através deste link você pode obter informações http://www.saude.gov.br ou ainda através do telefone 0800 61 1997. O CAPSad é um serviço especializado em saúde que visa atender pessoas que sofrem com problemas decorrentes do uso ou abuso de álcool e outras drogas em diferentes níveis.
    Veja abaixo alguns sites para que você possa entrar em contato com algumas clinicas de recuperação solicitando internações gratuitas, mas antes, aconselhamos que entre em contato com o serviço de saúde da sua cidade, pois ele poderá indicar um local próximo:
    http://www.internacoesnovaalianca.com.br
    -www.drogasealcool.com.br
    -www.clinicaprosseguir.com.br
    -www.centroessencia.com
    http://www.casadooleiro.org.br
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  68. sarah reis disse:

    Paz para Todos

  69. polyana gualberto disse:

    peço ajudar pois nao sei o que vou fazer pois o pai da minha filha tem 22 anos é viciado em crack e eu e os pais nao tem condição para pagar uma clinica para ele e hoje ele chegou o ponto de morar na rua …..preciso de uma solução.

  70. Karla disse:

    Boa Noite Polyana tudo bom, Não é algo tão simples encontrar clínicas para dependentes químicos gratuitas, porém, elas existem e com apenas algumas informações básicas é possível chegar até elas. A melhor solução é buscar ajuda e o serviço do CAPS é sem dúvida alguma, um passo muito importante para o paciente dependente de álcool e drogas no Sistema Único de Saúde. Através deste link você pode obter informações http://www.saude.gov.br ou ainda através do telefone 0800 61 1997. O CAPSad é um serviço especializado em saúde mental que visa atender pessoas que sofrem com problemas decorrentes do uso ou abuso de álcool e outras drogas em diferentes níveis.
    Veja abaixo alguns sites para que você possa entrar em contato com algumas clinicas de recuperação solicitando internações gratuitas, mas antes, aconselhamos que entre em contato com o serviço de saúde da sua cidade, pois ele poderá indicar um local próximo:

    http://www.internacoesnovaalianca.com.br
    -www.drogasealcool.com.br
    -www.clinicaprosseguir.com.br
    -www.centroessencia.com
    http://www.casadooleiro.org.br

  71. marcos sebim disse:

    tmbmsou um áoocolatra e preciso de ajuda

  72. Williane disse:

    ola gostaria de saber como faço para internar meu irmao involuntariamente pois ele é dependente quimico e alcoolatra nao temos condiçoes para pagar clinica todos virarao as costas so tem eu minha ex cunhada e minha mae me ajudem por favor

  73. Cida disse:

    nao sei onde procura ajuda meu irmao ja esta no fundo do posso ele ja tem uma ficha no caps mais precisa ser internado esta agresirvo ,vendo coisa estaos sem dormi esta nos consumindo……

  74. Karla disse:

    Boa Noite Cida tudo bom, Não é algo tão simples encontrar clínicas para dependentes químicos gratuitas, porém, elas existem e com apenas algumas informações básicas é possível chegar até elas. A melhor solução é buscar ajuda e o serviço do CAPS é sem dúvida alguma, um passo muito importante para o paciente dependente de álcool e drogas no Sistema Único de Saúde. Através deste link você pode obter informações http://www.saude.gov.br ou ainda através do telefone 0800 61 1997. O CAPSad é um serviço especializado em saúde mental que visa atender pessoas que sofrem com problemas decorrentes do uso ou abuso de álcool e outras drogas em diferentes níveis.
    Informe-se também através do Hospital Lacan ligando para 11-4353 5436 ou 11-4353-5437.
    Neste artigo você pode encontrar alguns sites para que você possa entrar em contato com algumas clinicas de recuperação solicitando internações gratuitas, mas antes, aconselhamos que entre em contato com o serviço de saúde da sua cidade, pois ele poderá indicar um local próximo.
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  75. ivete disse:

    Preciso de ajunda pra enterna meu irmao nao tenho condiçao de paga uma clinica vcs podem mim ajuda morro em garanhuns -pe

  76. Karla disse:

    Boa Noite Ivete tudo bom, Não é algo tão simples encontrar clínicas para dependentes químicos gratuitas, porém, elas existem e com apenas algumas informações básicas é possível chegar até elas. A melhor solução é buscar ajuda e o serviço do CAPS é sem dúvida alguma, um passo muito importante para o paciente dependente de álcool e drogas no Sistema Único de Saúde. Através deste link você pode obter informações http://www.saude.gov.br ou ainda através do telefone 0800 61 1997. O CAPSad é um serviço especializado em saúde mental que visa atender pessoas que sofrem com problemas decorrentes do uso ou abuso de álcool e outras drogas em diferentes níveis.
    Informe-se também através do Hospital Lacan ligando para 11-4353 5436 ou 11-4353-5437.
    Neste artigo você pode encontrar alguns sites para que você possa entrar em contato com algumas clinicas de recuperação solicitando internações gratuitas, mas antes, aconselhamos que entre em contato com o serviço de saúde da sua cidade, pois ele poderá indicar um local próximo.
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  77. edson ferreira disse:

    tenho um irmão de 29 anos alcoólatra que quase matou sua filha de 3 meses por causa da bebida, ele esta definhando preciso de ajuda quero interna-lo.

  78. felipe disse:

    Voces sao umka Bençao

  79. vanessa lutzow disse:

    preciso de ajuda para meu irmao se ele nao parar ele vai morrer… por favor

  80. Rogério Almeida disse:

    Olá amigos! Tenho 32 anos e a 13 anos da minha vida comecei a usar cocaína e de la para cá nunca mais consegui largar este vicio maldito, que a cada dia esta destruindo a minha vida, hoj me encontro numa situação desesperadora, pois a uma semana abandonei meu emprego, fui dispensado por justa causa por diversas faltas e atrasos sem justificativas, estou a procura de ajuda, pois tenho 2 filhos lindos que precisam muito de mim, estou a disposto a aceitar qqr tipo de ajuda que venha a me oferecer. Fico no aguardo de um contato.

  81. dione thochi disse:

    preciso de ajuda pra enterna a minha filha ,depedente de crak fora do guaruja

  82. maria rosa disse:

    meu filho precisa de ajuda

  83. helen disse:

    preciso de ajuda para meu irmao ele pracisa ser internado…

  84. MARINEIDE M SANTOS disse:

    COMO FASO PARA ENTERNA U MEU FILHO NESTA CLINICA ESTOE DESENPREGADA TENHO-65 ANOS PAGO ALUGUEL SOU VIUVA NÃO TENHO BENEFISSIO MIN AJUDEM

  85. cleonice monteiro lima da silva disse:

    olá estou precisando muito da ajuda de vocês,tenho um irmão de 49 anos que estar entregue a bebida e nossa família já perdemos outro irmão com 33 anos por causa da bebida estamos desesperadas não aceitamos isso em nossas vidas se divertimos dinheiro já teria amos internado ele, por isso peço lhe que nos ajude em nome de jesus já não sabemos mais o que fazer .ajude-nos.

  86. cleonice monteiro lima da silva disse:

    olá gostaria de pedir lhe ajuda pois não aguentemos mais com a situação que nos encontramos, tenho um irmão com 49 anos que estar entregue a bebida e o mais difícil e que já perdemos outro irmão com 33 anos por causa da bebida e já não estamos mais aceitando essa situação ,gostaria muito de uma ajuda de vocês

  87. Janny disse:

    Boa Tarde!
    Eu preciso de uma ajuda urgente para meu irmão,
    ele e usuário de Drogas, e casado e tem 2 filhos, mas a mulher não que mais,ela e evangélica
    preciso de uma ajuda creio que Deus liberta ele.
    Eu não trabalho não tem como pagar uma clinica.
    Agradeço.

  88. Vanda Assis disse:

    Meu marido é alcoolatra já a alguns anos mas esta piorando muito,já não estou podendo nem sair de casa pois ele deixa gas ligado torneira já acabou com o carro ,caiu em cima da televsão que quebrou , geladeira deixou a porta aberta e quebrou também ,temos um salário minimo para viver que ele gasta bastante com bebida e cigarro , as vezes fica agrecivo,j.Me tornei uma refem na minha própia casa. Já fui atrás de ajuda mas só tem tratamento para quem quer e ele fala todos os dias que vai morrer bebendo.Por favor me ajudem.

  89. silvana disse:

    boa noite sou casada e faz mais ou menos cinco anos que meu marido vem se drogando e bebendo não sei o que fazer estou seriamente pesando em internalo preciso de ajuda

  90. marcelo moura disse:

    preciso de ajuda para minha filha ela tem 25anos usa drogas, e ela tambem esta pedido ajuda. urgrnte por favor

  91. joyce disse:

    boa noite preciso de ajuda urgente tenho um tio de 36 anos ele mora na rua queria muito uma ajuda nao temos condisao de pagar uma clinica fechada aberta ele sai queria muito uma ajuda urgente

  92. Fabio Ribeiro disse:

    Quero trabalhar como voluntário.

  93. Shirlei disse:

    Bom Dia,

    Preciso muito que alguém me indique uma Clínica gratuita, preciso tratar de meu alcoolismo URGENTE, por favor me respondam. Obrigado Shirlei

  94. Luciene maria Andrade Silva disse:

    Bom dia!!! Por favor nos ajudem…Meu esposo tem 50 anos e tenho 2 filhos com ele…Preciso internar ele,ele é dependente de Crack e fica dias e dias nas ruas,estamos sofrendo muito…Não temos condições de pagar uma clínica,precisamos de uma clínica gratuita,por favor nos ajudem.

  95. SIMONE LIMA disse:

    Gostaria de ajuda para internação gratuita para o meu filho mesmo ele não querendo ,pois vai completar 17 anos e esta víciado em maconha.
    Rio de Janeiro

  96. Maria Aparecida Alves Maia disse:

    Meu filho e usuários de togas ele tem 35 anos ė uma excelente pessoa mas qdo está com os falsos amigos usa droga. Já começou o tratamento no cápsulas a um mês mas precisa se interna porque já teve várias recaídas. E ele quer se eterna oque devemos fazer? Precisamos de ajuda urgente. Obrigada sou a mãe

  97. elizangela disse:

    tenho um sobrinho de 18 aos e infelizmente estar se acabando nas drogas, nesse exato momento estar desaparecido á quase 4 dias sem dar uma noticia. sua mãe estar arrasada por perder o filho pras drogas. somos pessoas muito simples não temos condições de pagar.

  98. teresa disse:

    preciso urgente enterna meu filho perdeu familia emprego por causa das drogas das bebida ja tem mais de ano q mora comigo agora quase nem trabalha p dar a pensao e um luta muito grande por favor me ajude arrumar uma clinica gratuita p enternaele q esta bem ele e um amor de menino

  99. MARIA INES disse:

    BOM DIA TENHO UM FILHO DE 29 ANOS USUARIO DE DROGAS PRECISO DE UMA INTERNAO PARA ELE COMO POSSO CONSEGUIIR POIS ELE JA PASSOU DOS LIMITES E JA ESTA ROUBANDO A PROPRIA FAMILIA PARA USAR ESSAS DROGAS

  100. Sueli Ayres disse:

    Estou procurando uma clinica para dependentes quimicos . Não tenho condiçoes de pagar. meu filho tem 15 anos e é diabetico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *