Bem Estar

Clínica para Dependentes Químicos Gratuita RJ

Por Redacao

Cada vez mais pelo mundo e principalmente pelo Brasil aumentam e muito os dependentes químicos principalmente por drogas mais fortes como o crack que costumam viciar já na primeira vez que é consumida. Isso acontece pela má companhia e também pelos problemas sociais que influenciam bastante, seja pela falta de conhecimento ou também pela vontade de outras pessoas.

Ninguém está protegido, portanto, fique atento a todos da sua família e procure sempre precaver problemas, assim, você evita um possível contato com a droga e que muitas vezes não tem volta. Por isso, hoje vamos falar de um assunto que é muito procurado, clínica para dependentes químicos gratuita no RJ.

Opções de tratamentos

A procura por clínicas grátis para dependentes é cada vez mais frequente, visto que a maioria das pessoas viciadas pela droga que estão morando nas ruas se trata de pessoas de baixa renda e que não tem condições de pagar um tratamento. Dessa forma, fica complicado conquistar uma vaga, pois elas são limitadas e existem em muitos poucos locais e quando existem gratuitamente, estão lotadas pela quantidade de pessoas que acabam procurando esse serviço. Se você conhece uma pessoa ou você tem problemas com drogas e procura tratamentos para dependentes químicos, você deve ter acima de tudo força de vontade de lutar contra esse problema se ocupando e muito de outras coisas para esquecer as drogas.

Proteja-se das drogas(foto de divulgação)

É muito complicado encontrar clínica pública para dependentes no RJ e ainda em todos os estados, pois a procura e as pessoas que enfrentam esses problemas relacionados as drogas estão localizados em todos os estados, isso é uma triste realidade que vem afetando nosso país com cada vez mais intensidade e por isso com caráter de urgência, novas clínicas devem ser criadas com o intuito de fazer com que os usuários consigam largar as drogas.

Informações sobre clínica de reabilitação

Se você deseja saber mais sobre clínica de reabilitação de drogados no RJ, não existe muita coisa, porém, você pode entrar em contato a Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas – UNIAD que oferece algumas opções de tratamentos gratuitos, acesse ao site pelo link http://www.uniad.org.br/ e conheça mais a respeito sobre o estudo desse tipo de pesquisa e verifique de que forma ele poderá lhe auxiliar.

Esperamos que você consiga encontrar um tratamento especializado gratuito e possa ajudar seus entes queridos e até a você mesmo. A procura de um tratamento já é um primeiro passo, a persistência e a força de vontade são o segundo, pois muitas pessoas já conseguiram se livrar das drogas sem estar em uma clínica de tratamento, porque você que sofre com esse problema não pode? Basta acreditar!

E você internauta, conhece outra opção de tratamento gratuito no RJ? Deixe a sua sugestão e participe interagindo e participando conosco.

http://cdn1.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/05/clinica-para-dependentes-químicos-gratuita.jpg
Recomendado para você
Bem Estar

Jardim de Inverno: 50 fotos incríveis para fazer em casa!!

Artesanato

Sachê perfumado: como fazer passo a passo

Beleza

Unhas Decoradas 2017

Bem Estar

Programa Celso Portiolli Construindo Um Sonho

Comentários
  1. mariana cruz disse:

    eu gostaria de saber se a pessoa só fica se quizer, no caso o dependente quimico?

  2. iasmyn disse:

    ola boa tarde !
    tenho um irmão q é usuario muitos anos mais atualmente
    estar insuportavel conviver ele é usuario de clack. e outras drogas . gostaria de saber como eu faço para enterna-lo

  3. angela ximenes disse:

    ola bom noite!
    tenho um irmao q e usuario de drogas….maconha e outras…gostaria muito de saber o q faço para internamento..abrigado

  4. Paulo T S disse:

    Boa tarde! O filho de uma grande amiga é usuário de crack e ela está desesperada. Ela não tem recursos financeiros e é semi analfabeta por isso estou interagindo por ela. Como faço para ajudá-la? Um número de telefone ou um endereço de uma clínica gratuita já ajudaria muito. Quem puder me dar uma informação por favor entre em contato comigo por e-mail ou pelo telefone (21) 76053421. Obrigado!!!

  5. Liange Angeli - Equipe Mundo das Tribos disse:

    Oi Paulo, tudo bem?
    Busque ajuda com o grupo de ajuda mútua Amor exigente, através do site http://www.amorexigente.org.br/conteudo.asp?sayfaID=15 – o telefone para contato é (19) 3252-2630 em Campinas.
    Se preferir, entre em contato com a UNIAD no telefone: 11 5575.1708.

    Boa sorte!

  6. lucilene disse:

    meu esposo e totalmente viciado quero ajuda-lo como fazer para internalo

  7. Cristiane disse:

    Mensagem gostaria de saber se existe tratamento para os familiares que sofren com o dependente que nao aceita o tratamento por conta de nao estar en plena sanidade mental por conta da droga Crak

  8. Cristiane disse:

    Mensagem gostaria que especifiquem que tipo de moderaçao estou agardando para obter a minha resposta

  9. Cristiane disse:

    Mensagem meu irmao esta no crak a 1 ano nao come nao dorme e ja roubou tudo da minha mae esta doente e nao aceita ser internado por conta propria moram no interior do Rj, quero saber se existe clinica gratuita que possam internalo a força uma vez que ele nao esta em condiçoes mentais por causa da droga agradeço muitissimo se obter uma resposta urgente

  10. raul disse:

    As clínicas gratuitas para dependentes químicos oferecem tratamento de graça só na propaganda, se não tiver condições financeiras, nem é atendido e eles não estão nem aí. Querem é explorar o máximo financeiramente o dependente e se ele se recuperar tudo bem, caso contrário é mais um que se torna ladrão, assassino etc.

  11. denise ravasi sicchiroli disse:

    Estou enviando um link do youtube Drogas, viver ou morrer by Lemão Sicchiroli, onde no final tem cenas bem fortes e com isto espero ajudar outras pessoas, porque o meu não quis.
    Abraços

  12. suzana disse:

    Olá!
    Á quem possa enteressar! Sou tecnica em enfermagem estou com problemas na familia com depedencia quimica e sei o quanto é difilcil conseguir ajuda. Gostaria de ajudar , ser voluntaria para ajudar quem precisa de ajuda. Não sei se posso ser ultil mas gostaria de ajudar.
    obrigada!!!
    abrçs.

  13. MTJac disse:

    Olá Suzana,

    De acordo com o texto: Se você deseja saber mais sobre clinica de reabilitação de drogados no RJ, não existe muita coisa, porém, você pode entrar em contato a Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas – UNIAD que oferece algumas opções de tratamentos gratuitos, no texto adicionamos um site para você acessar.

    Boa sorte!

  14. lidia disse:

    tenho um primo que é usuario do crak, ele fica dias sem vir em casa, quero ajudar mas ñ sei como , ele estar muito magro ñ tem se alimentado fica andando no centro da cidade do rj pedindo dinheiro, quero mudar esse quadro de vida dele qualquer informaçao é valida. obrigada

  15. mria aparecida da silva disse:

    preciso de ajuda para meu finho. nao sei mais o quifazer

  16. maria aparecida da silva disse:

    meu filho usa cocaina é beber muito, tei um ano nao sei mais o quer fazer .ele tei 18anos

  17. daiana disse:

    preciso de ajuda para o meu marido ele e usuário de cocaína uma internação urgente

  18. vania almeida disse:

    Preciso
    de ajuda para meu irmao, ele esta no fundo poço.Por favor nos

  19. fernanada disse:

    aonde fica essa clínica e vcs pegam a pessoa a força qdo ela nao quer se tratar

  20. Karla disse:

    Ola Fernanda , Se você deseja saber mais sobre clinica de reabilitação de drogados no RJ, não existe muita coisa, porém, você pode entrar em contato a Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas – UNIAD que oferece algumas opções de tratamentos gratuitos, acesse ao site pelo link http://www.uniad.org.br/ e conheça mais a respeito sobre o estudo desse tipo de pesquisa e verifique de que forma ele poderá lhe auxiliar. Obrigada

  21. mirian de jesus santos disse:

    Eu. Tenho. Um. Marido. Que pressisa da. Ajuda. De vcs. Ele e. Progado. E. E. Craqui. Eu. Mao. Sei. Mais. O que. Faz. Ni. Ajude. Responda. Por favo

  22. Cláudia Borges disse:

    bom dia

    Preciso de ajuda para meu irmão que é dependente quimico e deseja sair dessa vida. Pode informar uma clinica gratuita no Rio de janeiro

    Cláudia

  23. PATRICIA disse:

    OI TENHO UM IRMÃO QUE PRECISA SER INTERNADO COM MÁXIMA URGÊNCIA COMO FAÇO PARA INTERNA-LO ELE TEM VICIO DE CRACK MACONHA E OUTRAS DROGAS A MAIS PRECISO DE AJUDA URGENTE

  24. kelly cristina disse:

    POR FAVOR PRECISO INTERNAR MEU CUNHADO COM URGENCIA ELE E DEPENDENTE DE DROGAS E DORMI NA RUA COM CHUVA OU SOL NOS AJUDA POR FAVOR E UMA VIDA E NOS NAO QUEREMOS PERDER, ELE E NOVO SO TEM 24 ANOS,QUEREMOS AJUDA!!!!!!!!!!!

  25. salvelina disse:

    Preciso de ajuda para o filho da minha visinha,Pos ele é depedente e quando esta drogado bate na mãe e a ameaça de morto,e com isso essa mãe sofre muito,por favor me ajude a ajudar essa familia OBRIGADA.

  26. maria isabel disse:

    e p/ meu filho. ele e de sjm rjele obistinente de tudo .ele so tem eu

  27. jose carlos disse:

    preciso de ajuda para me livrar das drogas, tenho 40 anos e estou no fundo do poço

  28. Nail Art This website and its associated newspaper adheres to the Press Complaints Commission Code of Practice. The Scotsman provides news, events and sport features from the Edinburgh area. Webtrends / Google Analytics This is used to help us identify unique visitors to our websites.
    variant5

  29. Fernanda bezerra disse:

    olá boa tarde tenho problemas com álcool e drogas em minha família minha mãe é álcolatra tem vários problemas de saúde semana passada teve um principio de infarto mas nem assim não para de beber meu irmão é viciado em maconha e outras drogas qual não sei e meu marido é viciado em cocaína por favor não sei mas o que fazer estou precisando muito da ajuda de vocÊS não sei mas oque fazer eu só tenho 25 anos tenho um filho de 8 anos e um irmão deficiente de 18 já não sei mas o que fazer por favor entre em contato comigo o mas rápido possível obrigada

  30. mayara disse:

    queria saber como faço pra internar minha mãe esta muito necessitada e ela quer ajuda, preciso muito!

  31. Karla disse:

    Boa Noite Mayara tudo bom, Se você deseja saber mais sobre clinica de reabilitação de drogados no RJ, não existe muita coisa, porém, você pode entrar em contato a Unidade de Pesquisa em Álcool e Drogas – UNIAD que oferece algumas opções de tratamentos gratuitos, acesse ao site pelo link http://www.uniad.org.br/ e conheça mais a respeito sobre o estudo desse tipo de pesquisa e verifique de que forma ele poderá lhe auxiliar.
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  32. talles alves da silva disse:

    Preciso de ajuda, meu filho usa álcool e drogas, já quebrando as coisas dentro de casa, eu trabalho e não sei mas o que fazer, preciso de ajuda pelo amor de Deus.

  33. talles alves da silva disse:

    coisas dentro de casa, eu trabmalho e deixo em casa minha filha e o meu filho de enores, temo sobre a vidas deles. me ajudem peço amor de Deus.Preciso de ajuda meu filho é usuário de alcool e drogas, ja esta qas uebrando

  34. Valter Allgayer disse:

    Eu quero e preciso de ajuda, sou viciado em cocaína e não consigo mais controlar.
    Tel para contato: 98676-1696 ou meu irmão Oscar 7741-6001
    Att

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *