Menu

Beleza

por Isah
Você está em: MundoDasTribos > Clínica de estética Dr. Hollywood em SP

O cirurgião plástico Robert Rey vai inaugurar uma clínica de estética em São Paulo. Será a primeira de uma rede que espera ter 1 mil unidades.
 

Robert Rey, mais conhecido como Dr. Hollywood, está se preparando para lançar uma clínica de estética em São Paulo. O projeto espera atender os brasileiros e as brasileiras que desejam realizar os tratamentos estéticos das estrelas.

Robert Rey vai inaugurar uma clínica de estética na capital paulista. (Foto:Divulgação)

Robert Rey vai inaugurar clínica em SP

A Estética Hollywood, nome da clínica do Dr. Rey, será inaugurada oficialmente daqui dois meses. Sobre a nova empreitada, o cirurgião plástico falou: “Os mais conceituados tratamentos faciais e corporais utilizados nos melhores centros de estética e beleza do mundo estarão disponíveis”.

 

A primeira clínica de Robert Rey será instalada na zona sul da capital paulista. O cirurgião plástico espera ampliar o seu negócio em breve, afinal, sua ideia consiste em inaugurar 1 mil unidades em cinco anos.

O Dr. Hollywood dará nome ao negócio, mas não participará de todos os tratamentos estéticos. Ele atuará como um consultor, aprovando ou não as técnicas realizadas pela clínica.

O Dr. Hollywood quer criar uma rede com 1 mil clínicas de estética. (Foto:Divulgação)

A rede de clínicas do Dr. Rey vai trabalhar com profissionais experientes e equipamentos de alta tecnologia. Os preços cobrados pelos tratamentos não serão tão altos, pelo contrário, o cirurgião plástico prometeu valores competitivos.

Vida e carreira de Robert Rey

Robert Rey nasceu em São Paulo, no dia 1 de outubro de 1961. Os primeiros anos de sua infância foram difíceis, afinal, o pai era violento e a mãe submissa. Aos 11 anos de idade, ele fazia parte de um grupo de marginais e chegou a roubar uma loja.

Na adolescência, Robert foi levado para os Estados Unidos pelo engenheiro Robert Miguel Rey. Uma comunidade religiosa mórmon o adotou. Após o ensino médio, o Dr. Hollywood se formou na Tufts University School of Medicine (escola de medicina de Harvard), mas precisou lidar com o preconceito dos estudantes norte-americanos.

Robert Rey é considerado um dos melhores cirurgiões plásticos dos EUA. (Foto:Divulgação)

Robert Rey é considerado um dos melhores cirurgiões plásticos dos Estados Unidos. O seu trabalho tem reconhecimento internacional, principalmente porque existem celebridades na lista de pacientes. No Brasil, o cirurgião plástico se tornou conhecido ao protagonizar um programa transmitido pela Rede TV. Na publicidade, o nome de Robert Rey é constantemente associado aos produtos Polishop.

A rede de clínicas de estética não é o único projeto ambicioso de Robert Rey. Ele também pretende se candidatar ao governo da Califórnia daqui alguns anos.

Atualmente, o Dr. Rey tem 51 anos e vive com a esposa e os filhos em Beverly Hills, Califórnia.

Conteúdo avaliado com média:
 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL