Tecnologia

CleanMem, limpe a memória RAM do seu computador

Por Redacao

Nada mais frustrante do que ver o seu computador demorando cada dia mais para realizar as mesmas tarefas de antes. Caso a sua capacidade esteja sendo atingida, você só tem duas soluções: comprar um PC novo ou começar a “limpar” o seu atual.

CleanMem é um excelente programa para o tratamento da memória RAM. Sem que a máquina precise ser reiniciada, ele limpa toda a sua memória RAM. Em instantes, o seu computador conta com mais recursos e pode desempenhar suas atividades de maneira mais rápida.

Limpar a memória?

Não confunda a memória RAM com o HD do computador, onde os seus dados são efetivamente gravados. A RAM ajuda o processador, mantendo as informações dos programas que estão sendo executados no momento mais próximas dele. Quando a sua máquina consome toda a memória RAM que dispõe, ela precisa usar o próprio HD para tal, o que torna as tarefas muito mais lentas.

Acontece que nem todas as informações que estão gravadas na memória RAM ainda são necessárias. Dessa forma, você pode “limpar a memória RAM” (remover os dados que não são mais necessários). Isso dá ao seu computador mais recursos e diminuem sua lentidão.

Use agora mesmo

Depois de instalar o programa, você pode limpar manualmente sua memória ou deixar que ele faça o seu trabalho automaticamente sempre que os níveis de memória do seu computador estiverem muito altos. Ou seja, você não precisa fazer nada nada para que ele cuide da sua memória RAM. Por outro lado, usuários mais experientes podem configurar opções avançadas para administrar o uso da sua RAM.

  • Tamanho do arquivo: 2,65 MB;
  • Licença: gratuito;
  • Idioma: português;

Clique aqui para baixar o CleanMem.

Recomendado para você
Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Serviços

Teste Copel Velocidade

Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *