Claudia Ohana na PlayBoy de Novembro

Isso mesmo, hoje com 45 anos a atriz posará pela segunda vez e mais linda do que nunca, pois com certeza Claudia é uma das vovós mais enxutas da televisão brasileira. As fotos sensuais devem ficar prontas na primeira semana de outubro.
“Acho que estou mais bonita, e no ponto, porque não acho mulher muito musculosa bonita. Tenho muita disposição. É engraçado pensar que com essa idade as mulheres já eram consideradas senhoras, e hoje, somos como balzaquianas. Eu posso fazer de tudo”, diz Claudia Ohana.
Claudia continua com a mesma voz, porém o que mudou muito foi à depilação. Em uma entrevista para a coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra” a atriz comenta: “Os tempos são outros. Me parece óbvio, mas é claro que eu só aceitaria se fosse diferente da outra vez. Eu também mudei, enfim”.
As fotos estarão disponíveis para o público na edição de novembro, e promete deixar todos de boca aberta.
Faça uma Busca no Blog
Receba de Graça ! Digite seu E-mail e saiba as novidades sobre Claudia Ohana na PlayBoy de Novembro e outras artigos do blog
Assuntos Relacionados: Complemente sua Leitura
- PlayBoy de Claudia Ohana no Sertão Nordestino
- Veja as Fotos de Claudia Ohana na Playboy
- Camila Rodrigues faz piercing em parte intíma
- Carol Castro Nua na Playboy de Agosto Confirmado !
- Fotos de Carol Castro na Playboy
- Jessica Biel se arrepende de ter feito ensaio nu
- A Guta de Pantanal - Luciene Adami fala da volta da Novela
- Foto Carol Castro com Terço nas Mãos causa Polêmica
- Foto de Claudia Raia com a Filha
- Ana Paula Tabalipa na PlayBoy - Fotos
- Cláudia Leitte Está Grávida
- Fotos da Karen Junqueira Nua na Maxim
- Fotos Capa Playboy Jaqueline Khury BBB8
- Fotos Giovanna Biotto: The Girl - Ensaio Sensual
- Carmen Electra na Playboy de Janeiro
- Luana Piovani na PlayBoy
- Fotos da Letícia Birkheuer na VIP Agosto
- Fotos Sensuais de Eva Mendes na Maxim de Novembro
- Perder a Virgindade pela Internet ? Natalie Dylan quer Leiloar a Sua !
- Fotos Juliana Knust Playboy Dezembro - Especial Natal
COMENTÁRIOS
Temos 3 comentários para este post!
Enviado em
30/09/08 às
2:05 pm [link]
cleonice
ACHO DEMAIS! QUERO CHEGAR NA IDADE DELA E ME SENTIR COMO ELA.
Enviado em
30/09/08 às
6:41 pm [link]
Oppenheimer
Rapaz do céu! Alguém aqui já viu essa mulher ao vivo? Topei duas vezes com ela na ponte aérea….fiquei espantado.
Ela está HORROROSA DE FEIA….parece um maracujá de gaveta-bruxa-véia-viajão! Essa mídia é uma vergonha! Fabrica tudo que a gente vê! E depois ficamos exigindo ter deusas dentro de casa! P.UTOS!
Enviado em
28/10/08 às
10:20 am [link]
Erivelton
Ah, ela é uma mulher lindíssima, interessante e sexy demais… Eu sempre quiz a segunda Playboy dela…
Ela é gata demais, e apesar da idade, ela se mantém uma deusa…













