Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Classificados Gazeta do Povo, Veículos, Imóveis

Empresa tem espaço para classificados e quem quiser pode comprar ou vender por lá.

O pessoal que mora no estado do Paraná já conhece muito bem a respeito do jornal Gazeta do Povo, que é editado especialmente para o leitor que mora na região de Curitiba e arredores. O jornal pode ser lido tanto na versão impressa quanto na sua versão online, que pode ser acessada através do site www.gazetadopovo.com.br. Além de notícias, você ainda pode conferir os classificados do jornal.

Gazeta do Povo (Foto: Reprodução/Gazeta do Povo)

Gazeta do Povo (Foto: Reprodução/Gazeta do Povo)

Como vender o carro no Classificados Gazeta do Povo

Os classificados, como o próprio nome já sugere, exibe diversos anúncios de imóveis, veículos, variedades e empregos, voltado para o público que mora em Curitiba, Londrina e região, o que facilita muito para quem quer procurar coisas exatamente nessa área. Já que o e-commerce é uma das tendências que crescem cada vez mais na internet brasileira, é uma ótima alternativa que exista um site com esse serviço, como os Classificados Gazeta do Povo, onde você pode saber Como Anunciar na Gazeta do Povo.

Venda seu carro no jornal Gazeta do Povo (Foto: Reprodução/Gazeta do Povo)

Venda seu carro no jornal Gazeta do Povo (Foto: Reprodução/Gazeta do Povo)

Por exemplo, quem desejar vender o carro lá, pode acessar a página do jornal Gazeta do Povo Classificados e no canto direito superior você encontra a opção ‘quero vender’. Clicando nesta aba, você precisará preencher as informações do seu veículo, como modelo, tipo, ano e outros dados importantes. Terá também que criar um usuário para administrar as informações sobre o anúncio que ficará online para centenas de pessoas verem.

Como comprar carros no Classificados Gazeta do Povo

Assim que fazemos nossa escolha nos filtros, vamos para a tela de anúncios selecionados de acordo com suas preferências. Vemos a foto do que queremos comprar (imóvel ou veículo por exemplo), maiores detalhes e telefone de contato do anunciante. O setor agrícola também está em grande evidência nos classificados Gazeta do Povo, mas para isso deve-se procurar na seção “Multi“, e escolher a opção necessária, como “Agro Negócios”, ou “Máquinas, motores e equipamentos”.

Saiba mais sobre o jornal Gazeta do Povo

Confira outros Classificados Gazeta do Povo, (Foto: Reprodução/Gazeta do Povo)

Confira outros Classificados Gazeta do Povo, (Foto: Reprodução/Gazeta do Povo)

Todo o povo curitibano poderá acessar o site dos classificados Gazeta do Povo e conferir as ofertas disponíveis. Com uma vasta variedade, podemos encontrar praticamente de tudo entre os milhares de anúncios disponíveis no site. O jornal Gazeta do Povo é um dos maiores jornais regionais e oferece conteúdo de credibilidade!

Para começarmos, acessamos o site gazetaclassificados.gazetadopovo.com.br e escolhemos a cidade que queremos procurar anúncios: Curitiba ou Londrina (cidades próximas também podem anunciar). Em seguida escolhemos mais detalhes do que queremos procurar, filtrando os anúncios. Se procuramos por imóveis, escolhemos a finalidade do imóvel, ou a marca do veículo, ou o tipo de emprego que procuramos.

Classificados de Imóveis gazeta do Povo: compra e venda

Se queremos imóveis, definimos também o tipo de imóvel, e se queremos veículos, escolhemos marca, modelo, ano de fabricação e a faixa média de preço que estamos dispostos a pagar. Essa é uma coisa bem interessante dos Classificados Gazeta do Povo: Um filtro muito eficiente que tenta chegar o mais perto possível do que você deseja procurar, economizando assim seu tempo.

Telefones de contato, site e e-mail Gazeta do Povo

Classificados de carro (Foto: Reprodução/Gazeta do Povo)

Classificados de carro (Foto: Reprodução/Gazeta do Povo)

Esse é um resumo bem superficial de todo o tipo de conteúdo que os classificados Gazeta do Povo oferecem, pois existe tanta coisa para localizar, que simplesmente não caberia em um único artigo. Para você anunciar na Gazeta do Povo, basta ligar para o telefone (41) 3321 5050 (Curitiba e região Metropolitana), ou 0800 41 8686 (Demais localidades). Também poderá solicitar um orçamento pelo próprio site, clicando aqui, ou até mesmo falar com um atendente do jornal pelo chat online.

Caso queria economizar em seu anúncio, pode também anunciar gratuitamente na seção “Multi”, onde os anúncios são menos segmentados e pode-se encontrar todo tipo de coisa por lá. O tipo de anúncio ou visibilidade vai depender do seu critério e de quanto está disposto a pagar. Conheça mais planos acessando o site e boa sorte.


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL