Claro Promoções 2011

PUBLICIDADE

A Claro é uma das empresas que possui milhões de clientes espalhados pelo Brasil, e também é uma das mais importantes operadoras de telefonia móvel que atuam em nosso país. Uma operadora que se preocupa em oferecer ótimos planos e lançar novas promoções sempre para agradar e conquistar cada vez mais seus clientes.

Segundo pesquisas a Claro hoje é uma operadora que atende 44 milhões de clientes e já está em 2.700 cidades do Brasil. Possui diversos modelos de aparelhos celulares, do mais moderno e sofistica do ao mais simples, tudo para agradar todas as classes sociais.

PUBLICIDADE

Com a alta concorrência entre as operadoras, cada vez mais são lançadas novas promoções a cada ano, com o objetivo de satisfazer seus clientes e quem sabe agregar novos clientes.

Na claro cada promoção é feita para agradar e satisfazer os clientes, como as ótimas promoções de tarifas baixas, que são bastante comuns na operadora, você tem a possibilidade de gastar pouco e falar muito por um preço bem acessível.

Em 2011 a Claro já lançou diversas promoções que agradam seus inúmeros clientes e também novos clientes.

Promoções interessantes com a “Ganhe Bônus e Fale com todo o Brasil” é bem ideal para os clientes que utilizam o serviço de telefonia móvel pre-pago da operadora. Nesta promoção o cliente, pode recarregar R$12,00 e ganha bônus para falar todo dia com outros números da Claro e todo território brasileiro, pode também enviar torpedos para qualquer telefone Claro e falar com telefones fixos.

Outra promoção bem interessante, que fez bastante sucesso foi a recarga fenomenal, você concorre a carros zero km só fazendo as recargas do seu celular e ainda ganha torpedos e minutos para falar a vontade, quando você compra pacotes de serviços você já concorre a mais três carros zero km.

Os prêmios são MP4 player, câmeras digitais, celulares, mochilas e também os carros zero que serão sorteados.  As promoções que mais se destacam na Claro são; novo CHIP MICROSIM, PROMOÇÃO MOTOROLA DEFY, SAMSUNG GALX TAB, entre outras promoções.

PUBLICIDADE

Confira todas as promoções e planos da operadora, em uma das lojas da Claro espalhadas por todo o Brasil ou também visite o site oficial da Claro na internet. Entre no site www.claro.com.br e confira todas as promoções.

Leia também:

4 Comentários

  • Ricardo dentro de 5 dias estaremos com uma nova matéria onde irá esclarecer suas duvidas, fique atento em acompanhar diariamente o Mundo das Tribos ou então para que você possa receber direto em seu e-mail, não somente essa mas outras matérias, assine nosso portal acessando aqui http://www.mundodastribos.com no lado direito no campo Cadastre seu email, é gratuito e você receberá tudo no conforto do seu e-mail. Obrigado.

  • esto quereno muma promoçao da claro que promoça e esta vc recarega 12.ooreais e ganha bonos para fala cocoque claro al dia??

  • Olá, Eliana.

    Entre em contato diretamente com a Claro, pois este tipo de golpe, infelizmente é normal. Então, antes de entrar em contato, ou passar qualquer informação para o número que lhe enviou a mensagem, entre em contato com a operadora Claro.

    Obrigada!

  • Recebi uma mensagem avisando que tinha ganhado um carro zero km mais 30 mil responda-me wse é verdadeiro. ou fraude.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.