Menu

Saúde

Atualizado em 15 de janeiro de 2011, às 23:28 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Clareamento Dental a Laser – O que não Pode Comer

Clareamento Dental a Laser o que Não Pode Comer Clareamento Dental a Laser   O que não Pode Comer

Clareamento Dental o que não se Deve Comer

Hoje em dia é muito mais fácil se conseguir um sorriso lindo, aqueles dos comerciais de TV, com aparencia de beleza total e brancura tambem, como tudo está em constante evolução, hoje isto já nos é permitido e com muito mais facilidade que antigamente. O clareamento dental é o meio mais utilizado hoje em dia, por pessoas de diversas idades, para alcansar esta realização, pois é um cuidado com a estética da pessoa, por isso que é tão requisitada, os dentes é o cartão postal de uma face, e os dentes brancos e lindos resulta numa aparencia mais bela.

Quem faz um clareamento dental deve seguir todas as instruções que o profissional desta área irá recomendar para que não venha a ser prejudicado. As orientações do dentista são, retirar o dispositivo de clareamento 1 hora antes de efetuar qualquer refeição, após uma hora a refeição, reiniciar novamente o dispositivo de clareamento, busque observar os dentes no espelho, para que você observe o progresso do clareamento realizado, dentre mais algumas outras recomendações.

Também existem algumas restrições, das quais devem também serem seguidas, como evitar o consumo de cigarro, café, chá preto ou matte, coca-cola em excesso.

Em relação ao que não se deve comer, o chocolate é totalmente proibido, não se deve comer chocolate durante o tratamento, apesar de não existir muitas proibições para alimentação, é necessário que se siga corretamente o que o médico prescrever, o que não é permitido, são bebidas e alimentos com muitos corantes, evitar doces, e alguns alimentos como lanches, pois alguns ingredientes trazem algum nível de corante um pouco acima do devido.

Seguindo todas essas notificações estipuladas pelos dentistas, você poderá usufruir de um belo tratamento, obtendo um resultado eficaz com dentes brancos e sempre lindos, portanto evite pelo menos alguns dias ou semanas após o tratamento, para quem fuma, ira ter que se segurar ao máximo e quem é um chocólatra não poderá comer chocolate por um bom tempo durante o tratamento. São sacrificios que dispõe de um excelente resultado.

Já se você ainda não fez o clareamento dental, devido ao medo de não saber o que se deve ou não, não se preocupe, faça-o sem preocupação alguma, pois após realizar o clareamento os dentistas irão lhe dar as recomendações necessárias, para que se clareamento seja totalmente satisfatório e eficaz, e você tenha o sorriso perfeito.

A categoria Saúde do portal Mundodastribos.com é um espaço informativo de divulgação e educação sobre os temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento, sem antes consultar um profissional de saúde.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.