Menu

Beleza

Atualizado em 3 de novembro de 2010, às 18:40 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cirurgia Plástica nos Dedos dos Pés

Cirurgia Plastica nos Dedos dos Pes Cirurgia Plástica nos Dedos dos Pés

As pessoas estão cada vez mais exigentes com a estética, principalmente o público feminino. Com essa exigência cada vez mais elevada, a cirurgia plástica está cada vez mais popular e abrangente. Hoje em dia você pode corrigir as mais diferentes imperfeições, desde a cabeça até os pés, literalmente.

Muitos vão em busca do cirurgião plástico para corrigir os dedos dos pés. Isso mesmo! Pode parecer algo supérfluo, mas para algumas pessoas é algo que incomoda e muito. São os mais diferentes detalhes, como um dedo a mais, a falta de um dedo, a forma de um, o tamanho de outro, e assim por diante. Existem diversos tipos de plásticas nos pés que podem corrigir o que você desejar.

Daniella Cicarelli foi alvo das brincadeiras do Programa Pânico na TV, quando os apresentadores descobriram sem querer que a modelo tinha um dedo a mais em um dos pés. Essa síndrome é conhecida como polidactilia, onde há um dedo a mais nas mãos ou nos pés. Até hoje ainda não foi provado se a modelo tem ou não realmente um dedo a mais, mas uma grande polemica foi criada em cima do assunto na época.

Muitas pessoas sofrem dessa síndrome e ela pode ser corrigida com a cirurgia plástica. É um procedimento complexo que envolve a retirada de articulações, ossos e muito mais. É preciso tomar muito cuidado, pois um erro pode deixar o pé sem movimentos ou ainda outras partes do corpo.

A cirurgia plástica nos dedos dos pés requer muito profissionalismo e vontade do paciente. Normalmente essas pequenas imperfeições quase que não incomodam quem as carregam, mas para outros é algo muito chato. Você também pode fazer enxerto no caso da falta de um ou mais dedos.

Há ainda quem se incomode com a forma dos dedos, onde um é maior, outro menor, outro torto e assim por diante. Converse com um cirurgião plástico de qualidade e confia mais detalhes sobre esse assunto. Algumas imperfeições não podem ser corrigidas pela plástica. Os preços cirurgia plástica nos dedos dos pés variam entre R$2 mil e R$10 mil.