Menu

Beleza

Atualizado em 16 de novembro de 2010, às 19:12
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cirurgia Plástica no Tórax, Prótese Peitoral Masculina

peitoral Cirurgia Plástica no Tórax, Prótese Peitoral Masculina

Os homens estão apostando cada vez mais no setor estético, usando e abusando de tratamentos e cirurgias. Por esse motivo, as opções e ofertas para o setor masculino também está cada vez maior e diversificada. São diferentes tipos de cirurgias plásticas e tratamentos estéticos para homens de todas as idades.

Para quem deseja ter um corpo definido pode apostar então nas próteses de silicone que imitam os músculos. Além do formato mais compacto e próprio para homens, as próteses são mais firmes, parecendo assim com o músculo natural. Esse tipo de prótese pode ser colocada em diferentes partes do corpo, incluindo o Tórax. Ao inserir uma prótese no Tórax, o peitoral fica maior e definido, como se o paciente tivesse passado meses e meses treinando em uma academia. O resultado é perfeito e duradouro.

A cirurgia plástica para homens tem os mesmos procedimentos do que as cirurgias femininas. A cirurgia no peitoral só pode ser feita após os 18 anos, pois aí os hormônios já estão equilibrados e o corpo formado. Antes disso nenhuma cirurgia plástica é indicada. Há casos ainda que o paciente apresente uma irregularidade no tamanho da mama que pode ser acarretado por excesso de gordura ou pele. Na cirurgia de definição peitoral, essa imperfeição também pode ser corrigida.

A anestesia geralmente é peridural com sedação. O procedimento dura em média 1 hora e meia, sendo a alta hospitalar no mesmo dia. A cicatriz resultante fica escondida na axila, sob os pêlos da região. O corte tem em média 5 cm, mas por causa dos pêlos fica quase que imperceptível, mesmo em axilas depiladas. Os preços cirurgia plástica no tórax variam dependendo da clínica escolhida, assim como também da escolha do cirurgião. Como há o uso de próteses, o preço pode ser um pouco mais elevado do que uma plástica comum. Em média pode custar em torno de R$10 mil.

Além do peitoral, há também próteses para o músculo abdominal, assim como a lipoescultura de alta definição, onde não a necessidade do silicone e o resultado é uma barriga de tanquinho. Se você ainda não sabe onde fazer prótese peitoral masculina, acesse o site Perfect Man, uma empresa especializada em cirurgias plásticas masculinas. A clínica está localizada na cidade de São Paulo. Além da Perfect Man, muitas outras clínicas de cirurgia plástica realizam esse procedimento.