Menu

Beleza

Atualizado em 27 de agosto de 2010, às 18:20 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cirurgia Plástica no Quadril – Preços, Procedimento

Cirurgia Plastica no Quadril Preços Procedimento Cirurgia Plástica no Quadril   Preços, Procedimento

O quadril é uma das principais partes que compõe a silueta feminina. Algumas mulheres nascem com o quadril muito largo e é algo que acaba incomodando com o passar do tempo. Por esse motivo existem algumas técnicas de cirurgias plásticas no quadril que podem diminuir essa aparência que acaba incomodando.

Depende muito do caso de cada paciente, pois muitas vezes o quadril é largo por que o esqueleto do paciente tem aquela forma. Se for algo resultante de gordura acumulada, o processo é mais simples e pode ser realizado tranquilamente por qualquer cirurgião plástico. Em casos de aumentar a região, é usada a prótese de silicone no bumbum. Por incrível e mais inusitado que pareça, ambas as cirurgias podem ser feitas tanto em homens quanto em mulheres.

A cirurgia para reduzir o quadril pode se feita com uma lipo e também com uma plástica, retirando excesso de gordura e pele. Em ambos os procedimentos, a anestesia pode ser local ou geral. Existem técnicas especificas para cada corpo. Dependendo da estrutura óssea de cada paciente, então é utilizada uma técnica.

Existem casos onde não há o que fazer. Não é possível, por exemplo, cortar um pedaço do osso e ficar tudo bem. As técnicas para a diminuição do quadril estão cada vez mais aperfeiçoadas, mas com o passar é algo delicado e complicado. O mais fácil é aumentar o quadril.

Além da prótese de silicone no bumbum ser colocada de um jeito que as nádegas fiquem mais empinadas para trás, a prótese é colocada de uma forma que se esparrame para os lados. Cada prótese tem seu formato especifico. O procedimento de plástica no quadril deve ser feito por médicos especializados no assunto e em hospitais. A cirurgia é feita com a internação do paciente.

Os preços de plástica no quadril variam dependendo do resultado esperado, ou seja, um aumento do quadril pode sair um pouco mais caro, pelo fato de ter as próteses de silicone. Já a redução com a lipoaspiração, pode sair mais em conta. Os preços variam de R$5 mil à R415 mil.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.