Menu

Beleza

Atualizado em 13 de setembro de 2010, às 18:10
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cirurgia plástica nas coxas, preços, quanto custa

Cirurgia plastica nas coxas preços quanto custa Cirurgia plástica nas coxas, preços, quanto custa

A medicina estética está cada vez mais ampla, podendo assim corrigir as mais diferentes imperfeições. As reclamações e insatisfações são as mais variadas possíveis. As pessoas sempre desejam mudar alguma coisa, seja algo milimétrico ou então o corpo todo. A cirurgia plástica na coxa é uma das procuradas pelas mulheres.

Algumas procuram os cirurgiões desejando o aumento das coxas, mas a maioria vai em busca da diminuição ou seja, da retirada do excesso de gordura. Dependendo do tamanho da coxa, pode ser fazer apenas a lipoaspiração, que nada mais é que a retirada da gordura localizada. Se houver muita pele, o ideal é fazer um lifting, que é a retirada da pele, deixando uma aparência mais lisa, de uma pele mais esticada, sem sobras.

O procedimento que envolve apenas a lipoaspiração é indicado para quem tem pouca gordura localizada e deseja obter um melhor contorno do corpo. É algo mais simples, com uma pequena e imperceptível cicatriz, que depois de um determinado tempo fica invisível. A lipoaspiração em geral não deixa cicatriz. Já o procedimento de plástica nas coxas que envolve o lifting é um pouco mais complexo. É feita uma plástica para a retirada de gordura, pele e flacidez. Nesse caso há uma cicatriz que vai da parte interna (virilha) até a região das nádegas.

Com a lipo muitos médicos usam anestesia local e sedação. A cirurgia dura em média uma hora e meia. É preciso escolher bem, pois com a lipo o resultado não é definitivo. Os especialistas afirmam que é preciso manter uma dieta equilibrada para que não engorde novamente onde a lipo for feita. Em uma alimentação normal, sem excessos, o resultado dura em média cinco anos.

Com o lifting a anestesia é geral. O tempo de cirurgia varia em torno de três horas. Nesse caso o resultado é definitivo. Em ambos os casos a recuperação é feita com uma cinta especifica e não se pode fazer esforço, como carregamento de peso, corridas ou qualquer coisa do tipo. O repouso deve ser feito e seguido tranquilamente. Muitas pessoas têm dúvidas sobre quanto custa plástica nas coxas. Por não ser algo que precise de silicone, os preços são mais acessíveis. Os preços de cirurgia plástica nas coxas variam entre R$5 mil e R$10 mil.