Search

Cirurgia Plástica Gratuita RJ

Google plus

Visando a estética, muitas pessoas entre mulheres e homens acabam realizando cirurgias plásticas para deixar o corpo do jeito que gostariam que ficasse, um fator importante é que a cirurgia é realizada apenas se alguns exercícios e uma reeducação alimentar não resolver o problema, como é o caso de pessoas que possuem umas gordurinhas localizadas e que pretendem realizar cirurgias plásticas para retirar o excesso que não saiu de modo natural, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre cirurgia plástica gratuita no Rio de Janeiro.

Cirurgia Plástica Gratuita RJ

Para quem pretendem encontrar locais onde podem ser realizadas cirurgia plástica RJ, podemos afirmar que em hospitais universitários, hospitais-escola, hospitais públicos e algumas clinicas particulares realizam esse processo de forma gratuita para os cidadãos cariocas, vale mencionar que a plástica gratuita é destinada de modo priorizado para pessoas que possuem deficiências ou então que sofreram acidentes e necessitam de uma cirurgia para melhorar a aparência e até mesmo a auto estima.

Preparamos uma lista com alguns casos onde os pacientes interessados em realizar um cirurgia plástica grátis RJ poderão conseguir esse beneficio com mais rapidez, segue a lista com os casos que priorizam no atendimento de pessoas que estão em busca de uma cirurgia plástica gratuita.

  • Deficiência ou deformidades no rosto
  • Abdominoplastia para remoção de excesso de pele após cirurgia do estomago
  • Queimaduras que levaram a deformações
  • Fendaplalatina
  • Crianças com labioleporino
  • Reconstrução mamária após remoção do seio com câncer

Através de postos de saúde e hospitais públicos, os interessados poderão demonstra o sue interesse em realizar uma cirurgia pelo SUS do RJ, sendo que o paciente deverá ser encaminhado para a lista de espera do SUS, conforme a sua chegada, se o caso for grave é capaz que o atendimento seja priorizado, ou então terá de aguardar no final da fila de espera do SUS, que atende periodicamente para esse tipo de cirurgia.

Um fator que muitas pessoas esquecem é que a cirurgia plástica com fins estéticos somente, sem necessidade de cobrir deformidades ou qualquer um dos casos mencionados na lista acima, só é possível de ser realizado em clinicas privadas, sendo que nem os planos de saúde cobrem as cirurgias plásticas gratuitas nesse caso, por isso fique atento, pois existem pessoas de má conduta espalhadas por aí querendo tirar proveito da situação.

Cirurgias Plásticas Coberta pelo SUS

Procure agora mesmo os hospitais universitários e a rede de saúde pública para que possa ter a oportunidade de realizar uma cirurgia gratuita no RJ, as entidades que estão ligadas a projetos de saúde também poderão ajudar nesse caso, desejamos a todos boa sorte e que tenham uma ótima semana. Confira abaixo outras cirurgias cobertas pelo SUS:

  1. Retirada Pele;
  2. Endócrinas;
  3. Sistema Nervoso Central e Periférico;
  4. Vias Aéreas Superiores;
  5. Aparelho de Visão;
  6. Aparelho Circulatório;
  7. Aparelho Digestivo;
  8. Parede Abdominal (Intestino, Esôfago, Reto);
  9. Sistema Osteo muscular;
  10. Aparelho Geniturinário;
  11. Obstétrica;
  12. Torácica;
  13. Reparadora;
  14. Oro-Facial;
  15. Cirurgias Múltiplas;
  16. Cirurgia em Oncologia.


Google plus


Este artigo possui 15 comentários

  1. maria isabel rodriques elias de souza
    Publicado em 04/01/2011 às 1:50 PM [+]

    boa tarde vim atraves desde sate pedir uma grande ajuda tenho um sonhos, tenho uma barriga horrivel.nao tenho dinheiro, p/ pagar.pois e tao flacidas e c/ muitas estrias,sou do rj, moro em sao joao de meriti, tentei varios hospitais, nada consigo, sirvo de modelo tenho 39. tenho 78kg, 1.65 de alt.meu tel 021 27511478. izabel.1971@hotmail.com agradeceria de+agradeço essa oportunidade

  2. Norma Sá de Queiróz
    Publicado em 12/01/2011 às 9:42 PM [+]

    Gostaria de saber se tem algum cirurgião plastico que possa me ajudar.Aos 2 anos de idade sofrí uma terrivel queimadura,queimou metade do meu rosto e todo meu seio,não pude dar de mamar,não uso biquini,emfim um monte de traumas.na época em 1966 não tive atendimento médico pois morava no interior,fui tratada a base de uma pomada muito conhecida chamada Hipóglos,dizem que sofrí muito,graças a Deus não me lembro!bom,se alguem puder me ajudar eu agradeço,hoje eu tenho 46 anos,era muito gorda emagrecí 20 quilos e por conta disso a cicatriz do rostos me deixou mais envelhecida,isso tem me causado um grande trastorno pois ás vezes as pessoa me dão a cadeira preferencial dentro do onibus.Obrigado!

  3. Katia santos
    Publicado em 14/01/2011 às 12:34 AM [+]

    Quero dizer que melhorar a aparência realmente e importante,tenho 30 anos e um grande sonho realizar uma plástica de mama seria como nascer de novo um dia eu vou conseguir ,mulheres não desistao de seus sonhos bjs Kaká

  4. ESTELA
    Publicado em 20/01/2011 às 3:29 AM [+]

    EU TENHO UM GRANDE PROBLEMA MINHA COLUNA DOI
    EU NÃO AGUENTO O PESO,,,ALGUEM PODE ME ORIENTAR

  5. katia
    Publicado em 19/08/2011 às 2:52 PM [+]

    boa tarde,meu nome e katia tenho 37 anos 101 kilos e 165 de altura tenho quadril mt mt mt grande gostaria mt de poder fazer uma lipo qualquer coisa que tirace ele fora,nao acho roupas,nao saio de casa fico deitada o dia todo, o peso do quadril nao esta deixando eu andar doi demais as minhas pernas e os meus pes gostaria mt de saber se existe algum hospital que faça esa cirurgia de graça obg.

  6. katia cilene miguez
    Publicado em 10/03/2012 às 9:32 AM [+]

    fiz o risco cirúrgico e os exames em novembro do ano 2011 pelo SUS para redução de mama,s esta me aferando a coluna o medico me disse que só vai me operar em julho desse ano.Gostaria de saber quantos meses vale os exames e o risco cirúrgico, acho que o medico esta me enganando,pois não estou com câncer só que a minha mama é muito grande esta me atrapalhando na coluna e outras coisas mais o que faço estou a mais de 10 anos correndo atras disso pelo SUS moro em volta redonda-RJ estou cansada de fazer exame se não operar.Por favor preciso de ajuda.
    Grata,Katia

  7. dalva eugenia ferraz
    Publicado em 11/03/2012 às 10:07 AM [+]

    bom dia ,, meu nome e Dalva gostaria muito de fazer uma abdominosplatia tenho uma barriga horrivel em forma de um bumbum ,,nao tenho condiçois para pagar ficarei muito feliz e meu somnho realizado .. desde ja agradeço e espero anciosa a minha vez …

  8. dalva eugenia
    Publicado em 11/03/2012 às 10:11 AM [+]

    bom dia ,, meu nome e Dalva gostaria muito de fazer uma abdominosplatia tenho uma barriga horrivel em forma de um bumbum ,,nao tenho condiçois para pagar ficarei muito feliz e meu somnho realizado .. desde ja agradeço e espero anciosa a minha alguem possa mim ajudar ?

  9. Izabella Tavares
    Publicado em 20/03/2012 às 12:25 AM [+]

    Bom dia!
    Tenho 26 anos e a 6, sofro com o estado que minha barriga ficou, depois que minha filha nasceu. Fiquei com uma barriga muito flácida e cheia de estrias e isso me incomoda muito, pois tenho vergonha de tudo, até de ficar nua na frente do meu marido, não vou à praia e fico muito deprimida, sem vontade de viver. Acho que a abdominoplastia, resolvería todos os meus problemas, ajudaría a recuperar minha auto-estima. à 6 anos, ganhei meu maior tesouro, que é minha filha, mas perdi o que toda mulher precisa pra ter uma vida feliz, que é a auto-estima. Infelizmente não tenho condições de pagar por uma cirurgia dessas e não sou melhor que ninguém, nem o meu caso é o mais grave de todos, mas se eu conseguisse essa cirurgia, garanto que sería a mulher mais feliz desse mundo. Desde já, agradeço pela oportunidade de expressar meu problema e espero por uma resposta, mesmo que seja negativa. Muito obrigada!

  10. carla23
    Publicado em 19/05/2012 às 9:57 PM [+]

    olá,tenho 26 anos e tenho 4 filhos depois de engravidar quatro vezes seguida minha barriga ficou totalmente deformada eu estou sem saber como procurar um especialista no sus para realizar a minha cirurgia pois não tenho condições para pagar peço que me ajudem.

  11. Atila
    Publicado em 09/11/2012 às 12:49 PM [+]

    Olá, sou Atila, tenho 21 anos sou do RJ, e desde criança tenho uma atrofiação em uma das panturrilhas ( a direita ), ela e fina, e tem a diferença de uns 10 cm na panturrilha, mas ja a da esquerda é normal.
    Gostaria de saber se há algum cirurgião que queira me ajudar.
    Peço por favor, pois não tenho dinheiro!!
    Aguardo atenciosamente

  12. Shirley
    Publicado em 09/11/2012 às 4:37 PM [+]

    Atila,

    Vamos pesquisar o assunto, e em breve postamos conteúdo a respeito. Porém de qualquer forma você poderia procurar a rede de atendimento de seu município e verificar a possibilidade da cirurgia.

    Abraço.

  13. DENISE DE SANT"ANNA TIRRE
    Publicado em 19/03/2013 às 12:41 PM [+]

    OI BOA TARDE,ESTOU PRECISANDO DE 1 PLASTICA DE ABDOMEN,TENHO A BARRIGA MT CAIDA,QUE NEM POSSO VER MINHAS PARTES INTIMAS,VENHO PEDIR A VCS 1 PLASTICA DO ABDOMEN,POIS NAO TENHO CONDIÇOES FINANCEIRAS,POR FAVOR ME AJUDEM,MT OBRIGADA.DENISE

  14. marilda bezerra da silva
    Publicado em 31/03/2013 às 5:54 PM [+]

    ja estou na fila do sus ha mais de 1 ano ja tenho 54 anos me ajude por favor e o meu sonho sou magra mais a minha barriga e muito feia

  15. lucia
    Publicado em 12/11/2013 às 7:00 PM [+]

    oi meu lucia tenho 48 anos e estou precisando de uma cirugia palstica pois tenho uma cicatriz enorme na barriga e nao tenho pois pesso a vcs que mim ajudem obrigado e estou ansiosa nao aguento mas meus familiares sorrirem de mim e ate as pessoas que eu saiu riem de mim, um beihjo e obg.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top