Menu

Beleza

Atualizado em 26 de julho de 2010, às 17:10 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cirurgia plástica de pálpebras – Preços, Passo a Passo

Cirurgia plastica de palpebras Preços Passo a Passo Cirurgia plástica de pálpebras   Preços, Passo a Passo

As cirurgias plásticas estão cada vez mais comuns, seja entre mulheres ou mesmo entre homens. Esse tipo de cirurgia é feita para a correção de alguma imperfeição estética ou para deformidades mais sérias na área da medicina. A face é o local que mais preocupa a maioria das mulheres. O envelhecimento é difícil de ser aceito entre o público feminino e por isso a medicina oferece inúmeras opções para a correção desse efeito natural.

Muitos homens também estão se preocupando com o envelhecimento e procuram meios de retardar isso. Uma parte afetada por essa ação natural do tempo é a pálpebra, parte responsável pela proteção ocular. As rugas são comuns nessa região, onde acontecem muitas expressões faciais. O procedimento da plástica nas pálpebras é algo simples e indolor com anestesia. O pós-operatório é levemente dolorido e deve ser feito com acompanhamento de remédios e cuidados específicos.

O passo a passo da plástica de pálpebras é bem delicado. Com um pequeno corte, o cirurgião faz a correção da pele e as rugas são extintas. Por ser um tratamento meramente estético, é relativamente caro. Em alguns casos a cirurgia é necessária para a correção da visão ou algo do tipo. Com a pálpebra muito caída, a visão é afetada, além de prejudicar esteticamente. Com uma pequena cicatriz a cirurgia é feita e suas pálpebras ficam novas de novo.

O tempo de duração é em média de 40 minutos. O procedimento deve ser realizado apenas por alguém altamente capacitado. A Blefaroplastica, como também é conhecida esse tipo de cirurgia é algo muito comum hoje no meio de cirurgias plásticas. Muitas pessoas tem duvidas de como funciona a blefaroplastia, mas é algo simples comprado à outros métodos de correção facial.

Os preços cirurgia plástica de pálpebras variam de acordo com o procedimento escolhido e também com a clinica onde você deseja fazer. Existem clinicas famosas nas grandes cidades. Essas são as melhores, mas também as mais caras. O preço gira em torno dos R$5 mil. A cirurgia plástica de pálpebras barata é oferecida em cidades menores, do interior. É preciso tomar cuidado com preços muito baixos. Converse com pessoas que já fizeram e peça indicações.