Menu

Cirurgia Plástica

Atualizado em 27 de julho de 2010, às 0:20
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cirurgia Plástica Cuidados Com os Exageros nas Próteses de Silicone

Cirurgia Plástica Cuidados Com os Exageros nas Próteses de Silicone Cirurgia Plástica Cuidados Com os Exageros nas Próteses de Silicone

As cirurgias plásticas são feitas a fim de melhorar a estética tanto para as mulheres quanto para os homens, mas o que podemos observar é que há um certo exagero na hora de faze-la.
Algumas mulheres exageram tanto que ao invés de ficar bonita ela fica com o efeito contrário, um exemplo disto é as cirurgias de próteses de silicone. Algumas mulheres exageram no tamanho sem pensar no que pode ocorrer depois como estrias, assaduras e uma cicatriz ainda maior.

A escolha das próteses de silicone deve ser feita e questionada pelo médico, o mesmo pode interferir e aconselhar quando há exageros de sua paciente, mostrando os riscos e conseqüências de uma escolha errada, para evitar que a cirurgia seja catastrófica.

Na hora da cirurgia deve ser levado em considerado as medidas do corpo da mulher, para poder definir o tamanho do implante de silicone. Mulheres franzinas com seios grandes e exagerados, deixam a mulher desproporcional e a pele também acaba não suportando o peso provocando assim as estrias.

O peso também pode prejudicar o processo de cicatrização podendo ate mesmo abrir pontos, e o que é piora a cicatriz da cirurgia que fica grossa e com quelóide, não vale a pena colocar em risco uma cirurgia que pode te deixar linda não é mesmo.

Algumas mulheres se espelham em atrizes para colocar silicone porém não se deve pensar desta maneira, a lógicas dos implantes são bem diferentes as pessoas não imaginam que um implante de 600ml, é equivalente a 650 gramas que por sinal não é pouco.

A escolha da prótese ideal de silicone é definida por diversos fatores bem como o tamanho do tórax, consistência da pele, glândulas mamárias, altura e peso, não adianta nada pedir uma prótese de 700ml como se estivesse comprando carne em supermercado, os especialistas irão avaliar tudo para que você não se arrependa posteriormente.

Os implantes de silicone nem sempre consegue resgatar aqueles lindos seios empinados, muito das vezes eles não conseguem levanta-los dependendo do seu grau de queda. As mulheres que tem a pele muito flácida ocasionada pela amamentação e perda de peso em excesso, podem não conseguir seios empinados como sonhou, é necessário que seja retirado um pouco do excesso da pele flácida para se alcançar uma estética melhor.

Existem mulheres que sofrem de pele esticada demais rígida o que também podem ocasionar estrias, os médicos aconselham colocar uma prótese menor e depois de um ano troca-la por outra maior.

Depois da cirurgia feita você deverá ficar em repouso por dois dias em casa, para que não haja o risco de alguém esbarrar neles. As atividades que mexem com a musculatura do peito só depois de 15 a vinte dias e, somente após 30 dias a recuperação é total.
Exercícios físicos somente após três meses de cirurgia para não danifica-los.