Menu

Beleza

Atualizado em 31 de julho de 2010, às 13:40 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cirurgia de Joanete – Preços, Procedimento

Cirurgia de Joanete Preços Procedimento Cirurgia de Joanete   Preços, Procedimento

A estética está cada vez mais exigente e com isso as imperfeições incomodam ainda mais, principalmente no mundo feminino. São inúmeras as imperfeições que podem ser corrigidas com procedimentos cirúrgicos, inclusive os mais inusitados, como a joanete. A joanete é uma elevação (protuberância) que se forma no osso metatarsiano do primeiro dedo do pé, conhecido como “dedão”.

Essa protuberância além de afetar a estética do pé, pode causar dores e ainda incomodo no uso de alguns calçados. Por esses e outros motivos é que muitas pessoas decidem fazer a cirurgia para a remoção da joanete, que pode ser considerada uma cirurgia plástica.

O procedimento cirurgia de joanete é delicado e deve ser feito por médicos especialistas no assunto. É feito com uma anestesia local e pode demorar em média uma hora. Os pés ficam enfaixados no pós-operatório e devidos cuidados devem ser tomados para uma boa recuperação.

Uma das dúvidas que surgem na cabeça de quem sofre com essa deformidade nos pés é de quanto custa cirurgia de joanete. Não é uma cirurgia cara, e dependendo da clinica você ainda pode dividir o valor se assim desejar. Os preços cirurgia de joanete variam, mas em média uma cirurgia como essa pode custar R$5 mil. Dependendo do médico, da cidade e da clinica, esse preço pode ser superior ou inferior. Tudo depende dos detalhes escolhidos. É uma cirurgia aparentemente simples e pode ser feita em diferentes clinicas pelo país.

Essa é ainda uma cirurgia que pode ser feita pelo SUS. A cirurgia de joanete gratuita pelo SUS é realizada em todo o país e qualquer pessoa pode fazer. Se você provar de alguma forma que a joanete atrapalha você e sua vida, o SUS cobre a cirurgia que é feita dentro de alguns dias.

Os preços nas clinicas estão cada vez mais acessíveis, mas você pode dividir se assim preferir. Não é algo dolorido e em alguns dias você já pode caminhar normalmente. Os primeiros dias depois da cirurgia pode ser colorido, mas a recuperação é bem rápida. Essas foram algumas informações de como é feita cirurgia de joanete, mas indo até uma clínica de estética você pode ficar ainda mais informado. Procure profissionais capacitados e tome cuidado com preços muito baixos.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.