Menu

Cirurgia Plástica

Atualizado em 15 de setembro de 2010, às 17:36 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cirurgia de Fio Lifting Preços, Procedimento

Cirurgia de Fio Lifting Preços Procedimento Cirurgia de Fio Lifting Preços, Procedimento

Os sinais da idade são inevitáveis e em certos casos não tem creme milagroso que resolva, felizmente ninguém é obrigado a passar a vida com a autoestima despencando assim como a perda da elasticidade da pele e as temidas rugas aumentando, estica daqui e puxa dali é possível ficar até bem mais que 10 anos mais jovem como diria um quadro de um programa popular da TV. As técnicas estão cada vez mais avançadas, os procedimentos são tão tranqüilos que nem internação é necessário na maioria dos casos. Saiba mais sobre a cirurgia de fio lifting preços, procedimento acompanhando as informações que selecionamos a seguir.

O fio de Lifting Beramendi também conhecido como fio russo é um fio de polipropileno, substancia que está sendo a segunda mais procurada depois do botox. Ambas são contra a lei da gravidade, fator muito interessante pois afinal quem não sonha em combater o envelhecimento, acabar com as temidas rugas ainda por cima não precisando apelar para o bisturi, sem cortes e com efeito duradouro. E as vantagens não terminam ai a cirurgia de fio de lifting é bem mais em conta que uma cirurgia plástica.

Sobre a técnica do Fio de Lifting:

O procedimento cirúrgico do fio de lifting consiste na colocação de fios compostos por polipropileno como já mencionamos cujo o objetivo é acabar com a flacidez de certas áreas da face. Como a colocação dos fios acontece nas camadas mais profundas da pele e como já vem sendo usado a tempos em outras áreas da medicina ele não apresenta casos de rejeição. Para que o fio de lifting não se mova dentro da pele ele possui minúsculos cortes que o tornam aderente ao local escolhido. Um fio pode ter no máximo 9 cm. O lifting não é indicado apenas para rugas ao redor dos olhos, pela mobilidade da pele nesses locais sendo o correto o uso de cirurgia.

No mais para preencher sulcos, levantar sobrancelhas, atenuar rugas tanto da face como do pescoço a técnica pode ser usada e abusada sem medo e inclusive durando muito tempo. Como se trata de uma micro cirurgia não é necessário anestesia geral, sendo que a anestesia é local, e a pessoa já sente os resultados instantaneamente. Para fazer uma cirurgia de fio russo, ou lifting é necessário primeiro marcar uma consulta com o cirurgião que irá avaliar o caso e inclusive montar o diagrama de como serão introduzidos os fios, isso é feito através de um programa de computador. Você vê todos os locais por onde os fios vão passar por meio de uma cânula, que irá atravessar o seu rosto.

Algumas pessoas jovens já estão optando pela técnica também como método de prevenção, sendo que como já mencionamos a técnica não é indicada para pessoas com que queiram corrigir rugas ao redor dos olhos e, além disso, também para pessoas que já possuam muitas rugas. A microcirurgia é rápida e você não irá precisar de nenhum curativo, parece mágica! O único cuidado é para não mexer de forma extrema os músculos faciais fazendo nos primeiros dias, pois os fios ainda estarão em faze de adaptação.

O procedimento da cirurgia com fio de Lifting pode ser aplicado em todos os tipos de pele independentemente da cor, em média uma aplicação de 12 fios demora 60 minutos, lógico que tudo varia de pessoa para pessoa, assim como também o preço da cirurgia irá varia pois cada caso é um caso. Para esclarecer suas dúvidas entre em contato com a Bioplastica, a equipe da clínica pode fazer uma avaliação sem compromisso. http://www.cirurgia-plastica.com/