Circuito do Conhecimento cursos gratuitos em Macaé 2015

Circuito do Conhecimento cursos gratuitos em Macaé 2015 traz várias oportunidades de qualificação para quem reside nessa cidade do interior do Rio de Janeiro, ajudando também na formação social dos participantes.

Circuito do Conhecimento cursos gratuitos em Macaé 2015 (Foto Ilustrativa)

Iniciativa da DataQuanti Solutions, o Circuito do Conhecimento é um projeto no qual são abordados vários temas, em cursos rápidos e de curta duração (dois dias, em média), oferecidos gratuitamente e abertos a toda a população.

Uma das instituições de ensino parceiras do programa é a Unigranrio – campus Macaé, que está abrindo suas salas de aula para promover os encontros que renovem e ajudem na reformulação de ideias entre alunos e o público em geral.

IFF cursos da Educação a Distância 2015

Circuito do Conhecimento cursos gratuitos em Macaé 2015

A agenda prevê vários cursos de desenvolvimento pessoal e profissional até o mês de novembro (Foto Ilustrativa)

O projeto prevê a realização de vários cursos grátis em Macaé, abrangendo diversos assuntos. O primeiro deles já aconteceu, tendo como tema “Competências – quais são as suas?”, no qual foram apresentados conceitos importantes a respeito desse conteúdo.

Para o mês de setembro, um dos cursos que já está confirmado é o de “Marketing Pessoal: como esta ferramenta pode ajudar a fortalecer a imagem e a carreira”, previsto para acontecer entre os dias 1º e 3 de setembro, no campus da Unigranrio Macaé.

As aulas acontecem no campus da Unigranrio em Macaé (Foto Ilustrativa)

Aberto ao público em geral, esse curso gratuito RJ 2015 contará com a presença de profissionais especializados na área de Marketing Pessoal, que vão passar dicas bastante importantes aos participantes. Se você tem interesse em melhorar o seu próprio marketing e saber como isso pode contribuir para a sua carreira, não perca a oportunidade.

Pronatec Campo cursos de educação profissional 2015

Como participar

O curso de Marketing Pessoal é a próxima opção (Foto Ilustrativa)

Para participar dos cursos grátis Circuito do Conhecimento Macaé, você deve se inscrever ligando para o telefone (22) 2142-1902. Através desse número, também é possível obter todas as informações sobre os cursos gratuitos do projeto, que terão mais novidades em breve.

Vale lembrar que a quantidade de vagas é limitada, ou seja, faça a sua inscrição o mais rápido possível, para não correr o risco de ficar de fora das aulas.

Senac Taboão da Serra inscrições 2015

Outro detalhe importante é que as aulas acontecem na Unigranrio Macaé, localizada na Avenida Nossa Senhora da Glória, 845, Praia Campista, a partir das 17h30.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0