Menu

Compras

Atualizado em 2 de março de 2012, às 19:30 por Jose
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Cintas pós cirúrgicas, modelos, onde comprar

O uso das cintas pós-cirúrgicas é importante para garantir a boa recuperação do paciente e evitar possíveis complicações.
403288 Cintas pós cirúrgicas modelos onde comprar Cintas pós cirúrgicas, modelos, onde comprarAs cintas pós-cirúrgicas são fundamentais para garantir a boa recuperação do paciente

O número de pessoas que se submetem a cirurgias plásticas não para de aumentar. E engana-se quem pensa que este tipo de serviço só atraí as mulheres. Hoje, os homens estão mais preocupados com a aparência e têm procurado alternativas para esconder algumas imperfeições.

Porém, tanto o público masculino quanto o feminino precisam tomar alguns cuidados para garantir o êxito do tratamento, como usar cintas específicas para a recuperação. De acordo com os especialistas, elas são importantes para proteger o local afetado pelo bisturi.

Mulheres que passaram pela mamoplastia ou fizeram o implante de prótese mamária, por exemplo, devem usar um sutiã próprio pelo período de seis meses. Além disso, elas são recomendadas a ficar com o acessório durante o dia todo. Em caso de incômodo, a paciente pode utilizar modelos sem costura.

403288 Cintas pós cirúrgicas modelos onde comprar1 Cintas pós cirúrgicas, modelos, onde comprarElas protegem o local da cirurgia, evitando possíveis complicações

Outra cirurgia que exige o uso de cintas pós-operatórias é a lipoaspiração. Como este procedimento afeta boa parte do abdômen, a peça se faz extremamente necessária para evitar problemas de cicatrização e outros imprevistos.

A cinta também é bastante requisitada depois do parto. Para as mulheres que acabaram de dar a luz, a recomendação é a mesma para as que fizeram cirurgias de abdômen e lipo: dois meses de uso. Por mais que possa trazer algum incômodo, é preciso submeter-se a esta orientação, pois ela garante uma recuperação mais saudável e com menos riscos.

Modelos de cintas pós-cirúrgicas

403288 Cintas pós cirúrgicas modelos onde comprar2 Cintas pós cirúrgicas, modelos, onde comprarSão vários modelos disponíveis no mercado

No mercado você encontra uma grande variedade de cintas pós-cirúrgicas. A cinta De Millus, por exemplo, tem forro interno de algodão, barbatanas plásticas na frente e nas costas, e é totalmente emborrachada por fora. Além de proteger o local da operação, ela modela o corpo e diminui o cansaço sobre a coluna.

A Yoga Modeladoras também possui cintas especificas para as gestantes. Alguns de seus modelos oferecem vários acessórios que garantem o conforto da futura mamãe, como sutiã de amamentação e abertura lateral. A empresa ainda oferece faixa elástica abdominal, modeladores com penas e mangas, sutiãs com alças reguláveis, enfim, peças para vários tipos de cirurgia.

Visitando sua página eletrônica poderá encontrar modelos que atendem suas necessidades. Em média, o preço varia entre R$100,00 e R$400,00, dependendo do produto escolhido. Lembrando que as cintas pós-operatórias também estão disponíveis em sites de vendas, como o Mercado Livre. Adquira a sua agora mesmo e garanta uma recuperação mais tranquila.