Menu

Saúde

Atualizado em 29 de janeiro de 2011, às 11:30 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cinta Pós Parto, Modelos, Preços, Onde Comprar

Cinta Pós Parto Modelos Preços Onde Comprar 170x300 Cinta Pós Parto, Modelos, Preços, Onde Comprar

Depois de dar à luz a mulher passa por uma série de mudanças psicológicas e corporais, em si para algumas o mais difícil de superar são as mudanças corporais, por isso muitas mulheres optam por usar uma cinta pós-parto. Confira a seguir nossas informações sobre a cinta pós-parto, modelos, preços e onde comprar.

Desde que acontece a concepção a mulher passa a sofrer uma série de modificações para que o bebê se acomode em sua barriga de forma confortável e a medida que o bebê cresce a barriga logico que irá crescer também. A futura mamãe passa a comprar todos os itens do enxoval do bebê e um deles que algumas mulheres nem pensam em comprar antes do nascimento da criança é a cinta pós-parto, o modelo ideal e tamanho você irá encontrar por volta dos cinco meses de gestação que é o tamanho que seu abdômen ficará após o parto.

Logo após o nascimento é aconselhável que a mulher coloque a cinta pós-parto do modelo que mais gostou para que ajude no processo que é um pouquinho lento. Nos dias seguintes é preciso paciência e disciplina. O organismo estará diferente com os órgãos fora de seu lugar e também com tamanhos diferentes, recuperar a forma física é o que todas sonham nesse período.

As cintas modeladoras ou pós-parto são ideais para todas as mulheres que tiveram bebê, elas proporcionam uma sensação de bem-estar e conforto sem falar na segurança e autonomia para a realização das tarefas e dos cuidados com o bebê. Logo após umas duas ou três semanas a cinta pós-parto começará a ficar frouxa e a mulher deve procurar por uma nova ou se conseguir ajustar em uma costureira. No final do artigo selecionamos uma consulta no Mercado Livre para que você encontre o modelo de cinta pós-parto que mais lhe agradar.

Agora antes disso mais algumas dicas sobre cintas pós-parto, hoje o modelo ideal e preferido de cinta pós-parto é a de calcinha de cintura alta, mas note que são necessárias algumas características para que seu conforto seja aumentado.

Em primeiro lugar escolha uma cinta modeladora pós-parto que tenha forro 100% algodão, isso serve para evitar as alergias à tecidos sintéticos, os colchetes ou zíper devem ser nas laterais, também é legal escolher uma cinta pós parto com colchetes entre as pernas para evitar ter que -retirar ela toda vez que for ao banheiro. Acesse e confira os modelos e preços de cintas pós-parto e compre a sua.

http://lista.mercadolivre.com.br/cinta-p%C3%B3s-parto_DisplayType_G#utm_medium=PMS&utm_campaign=5381601&utm_source=direct

A categoria Saúde do portal Mundodastribos.com é um espaço informativo de divulgação e educação sobre os temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento, sem antes consultar um profissional de saúde.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.