Menu

Entretenimento

Atualizado em 12 de junho de 2012, às 17:23 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Cinquenta Tons de Cinza – Trilogia

Trilogia de E.L. James chega ao Brasil entre os meses de agosto e novembro e promete uma narrativa libertadora e diferente.

Melhores filmes de Almodóvar

[12/06/2012]

Livros sobre animais de estimação

[12/06/2012]
464835 Cinquenta Tons de Cinza 3 Cinquenta Tons de Cinza   TrilogiaAutora da trilogia (Foto: Divulgação)

No dia 1º de agosto chega ao Brasil o primeiro livro da trilogia de E. L. James, “Cinquenta Tons de Cinza”. Os livros são um verdadeiro fenômeno editorial e atualmente suas vendas representam 25% de todo o mercado norte-americano de ficção adulta, com mais de 10 milhões de cópias vendidas em apenas seis semanas, o que o torna um dos maiores best-sellers dos últimos tempos. A trilogia da escritora londrina teve seus direitos de comercialização adquiridos por 37 países, e no Brasil a tradução ficará por conta da editora Intrínseca, que já colocou o livro em pré-venda em alguns sites e grandes livrarias do país.

Veja também: Snoop Dogg lança livro fumável

 

464835 Cinquenta Tons de Cinza 5post Cinquenta Tons de Cinza   TrilogiaCinquenta Tons de Cinza se tornou febre nos EUA. (Foto: Divulgação)

Sinopse de Cinquenta Tons de Cinza – Livro 1

Quando a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bem sucedido Christian Grey para a revista de sua faculdade, ela o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele acaba aparecendo na loja de informática que ela trabalha em meio período. Não acreditando, a inocente Ana fica chocada quando percebe que ela quer aquele homem, e quando ele a avisa para manter distância só faz com que ela fique mais desesperada para se aproximar dele. Incapaz de resistir ao espírito lindo, sagaz e independente de Ana, Grey admite que ele a quer – mas em seus próprios termos. Chocada, mas ainda assim entusiasmada pelos gostos eróticos singulares de Grey, Ana hesita. Apesar de todos os sinais de sucesso – suas empresas multinacionais, a sua grande riqueza, sua amorosa família adotiva – Grey é um homem atormentado por demônios e consumido pela necessidade de controle. Quando o casal embarca em um caso ousado, físico e apaixonado, Ana aprende mais sobre seus próprios desejos obscuros, assim como sobre o Christian Grey escondido do olhar público. Será que o relacionamento deles pode transcender sua relação de paixão física? Ana vai encontrar em si mesma a submissão ao Mestre auto-indulgente? E se ela encontrar, será que ela ainda vai amar o que descobrir?

464835 Cinquenta Tons de Cinza 1 Cinquenta Tons de Cinza   TrilogiaTrilogia Cinquenta Tons de Cinza (Foto: Divulgação)

Lançamento da trilogia

“Cinquenta tons de cinza” deve ser lançado em 1º de agosto, “Cinquenta tons mais escuros” tem previsão de lançamento para 15 de setembro e “Cinquenta tons de liberdade” será lançado em 1º de novembro. Os livros em versão impressa custarão R$39,90 e em versão e-book ficarão por R$24,90.

Para mais informações clique aqui e acesse o site da Intrínseca.

Veja também: Livro sobre Adele