CIEE estágios e trainee SP 2015

PUBLICIDADE

Procurando informações sobre CIEE estágios e trainee SP 2015? Na matéria abaixo, você poderá conferir os detalhes a respeito da grande oferta de vagas para estudantes de nível médio/técnico e superior e também para os recém-formados, no estado de São Paulo.

CIEE estágios e trainee SP 2015 (Foto Ilustrativa)

Atualmente, o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) está fazendo a divulgação de centenas de vagas para estagiários e trainees para quem mora em São Paulo, trazendo ótimas oportunidades para os estudantes e os recém-formados interessados em ingressar no mercado de trabalho.

Vale lembrar que a instituição atua na divulgação das vagas e também fazendo a seleção de jovens talentos para diversas empresas e órgãos públicos.

PUBLICIDADE

Bahia vagas de estágio 2016

CIEE estágios e trainee SP 2015

A PGE-SP é uma das instituições com vagas de estágio abertas em SP (Foto Ilustrativa)

Um dos processos seletivos abertos no momento é o estágio na Procuradoria Geral do Estado de São Paulo – PGE, que tem vagas para alunos do ensino médio e universitários (Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação e Secretariado), na capital e cidades de Campinas, Jundiaí, Mogi das Cruzes e São Bernardo do Campo, entre outras.

Os interessados nessas vagas de estágio em SP devem ter idade mínima de 16 anos e estarem matriculados do 3º ao último semestre (no caso de curso superior), além de apresentarem disponibilidade para estagiar em uma das cidades mencionadas. As inscrições vão até o dia 4 de setembro, pelo site do CIEE.

A Chevrolet Serviços Financeiros também abriu seleção na região (Foto Ilustrativa)

Outra alternativa interessante está nas vagas para estágio na Defensoria Pública do Estado de São Paulo, com oportunidades para estudantes de Direito (matriculados entre o 7º e o 9º semestres), na capital paulista e cidades do interior do estado. Os cadastros são recebidos o ano inteiro, na página do CIEE.

PUBLICIDADE

Trainee banco Citi 2016

Há ainda a seleção para estágio na Chevrolet Serviços Financeiros, com 15 vagas para a cidade de São Paulo, destinadas a alunos de Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Administração de Empresas. Inscreva-se até o dia 8 de setembro, no site do CIEE.

Outros processos seletivos abertos

O Programa de Estágio Caixa é outra boa opção para os estudantes (Foto Ilustrativa)

Programa Trainee Cielo 2016

Quem está à procura de vagas de estágio e trainee em São Paulo tem ainda outras opções de processos seletivos realizados pelo CIEE, como:

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.